Entretenimento

[HORROR] O novo filme assustador de James Wang, criador de ‘Invocação do Mal’, que estreia em setembro

‘Malignant’ trará no papel principal a mesma atriz de ‘Anabelle’ (2014) e conta história de mulher que tem visões de crimes no momento que estão acontecendo.

‘Malignant’ estreia dia 10 de setembro.

Em entrevista à revista Total Film, James Wang disse: “É reconfortante voltar ao lugar que amo”. O diretor por trás da franquia ‘Invocação do Mal’, ‘Jogos Mortais’, ‘Sobrenatural’ e de ‘Aquaman’, disse que está de volta com outro filme de terror: ‘Malignant’. 

O protagonista de ‘Malignant’ é Madison, que será interpretada pela atriz Annabelle Wallis, que apareceu no filme ‘Annabelle’, no papel de Mia. Na nova trama, ela será atormentada por visões de assassinatos horríveis.

“Achei que seria legal fazer algo fora do radar, que não seja baseado em nada, uma história totalmente original”, disse ele. “O objetivo era voltar às minhas raízes do terror indie, mas, ao mesmo tempo, fazer algo que eu nunca fiz antes”, completou.

Recomendados

“É a minha visão sobre aquele subgênero do terror que foi bastante popular nos anos 1980, quando a narrativa contava a história de um personagem que vê com os olhos de um assassino. Houve um período em que havia muitos filmes como esse, e sou um grande fã desse subgênero em particular”, disse James Wang.

‘Malignant’ chega aos cinemas em 10 de setembro. 

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. [HORROR] Novo ‘Atividade Paranormal’ será lançado ainda este ano, confirma produtor
  2. Protagonista de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ responde a comentário do CEO da Disney
  3. Canário Negro terá filme solo com possível aparição de Batgirl
  4. Harrison cresceu! Foto de bastidor revela novo visual do personagem em ‘Dexter: New Blood’
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos