Entretenimento

Bárbara Evans fala sobre a biópsia em seus embriões: ‘Eu não tenho estrutura’

Nas redes sociais, a modelo surgiu emocionada e afirmou que os planos não saíram com o previsto, mas que ela segue na luta para ser mãe

Reprodução

Há meses, a modelo Bárbara Evans está compartilhando em suas redes sociais como anda o processo para engravidar e, neste domingo (29), ela desabafou sobre o resultado dos testes realizados em seus embriões. «Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora», contou ela aos seguidores.

ANÚNCIO

Em um momento complicado, Bárbara afirmou que não tem condições de tomar qualquer decisão sobre o assunto. «Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quiser dessa forma, então a gente também quer», afirmou emocionada.

Em seus perfis, a modelo contou aos seguidores que ela e o marido, Gustavo Theodoro, decidiram fazer a implantação dos dois óvulos. «Vamos adiante, colocar esses dois embriões e vamos deixar um congelado. Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente. Caso não dê certo – eu sei que a gente sempre tem que pensar positivo, mas tem que estar ciente do que pode vir a acontecer – então, caso não vingue nenhum dos dois embriões, dos dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação», afirmou.

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Giovanna Grigio, a Mili do remake de ‘Chiquititas’, está escalada para séries do Globoplay e novela na Netflix
  2. Atriz Paolla Oliveira vence a ‘Super Dança dos Famosos’
  3. [RESUMO] Maria Marta e Cora seguem juntas para descobrir segredo de José Alfredo, em ‘Império’
  4. Novo programa de Faustão na Band pode ser diário e noturno

O tratamento para engravidar 

Em maio de 2020, Barbara precisou fazer uma cirurgia de emergência no ovário para retirada de um cisto. «Há um ano, fiz um checkup e percebi que o cisto estava bem maior. (…) Começamos um tratamento para ver se esse cisto iria diminuir. Passaram-se seis meses de tratamento e o cisto não regrediu. Estava correndo risco de torção de ovário, então resolvemos tirá-lo. Passei por uma cirurgia de emergência», contou na época.

Em entrevista à Marie Claire, Bárbara falou sobre a dificuldade de engravidar. «Nós descobrimos alguns problemas quando tive que operar o meu ovário, no ano passado. E também foi dessa forma que descobri a endometriose. Então, logo a minha ginecologista pediu exames também para o Gustavo, um espermograma, e o dele deu em pouca quantidade e com qualidade ruim, então não conseguiríamos ter filhos da forma normal. Por isso, veio a decisão de partirmos para a FIV, o que fizemos logo em seguida.»

Agora, Bárbara precisa lidar com os altos e baixos físicos e emocionais do tratamento. «O meu emocional ficou bem abalado por conta da quantidade de hormônios então oscilei muito. Além disso, por mais que eu ache importante colocar a estética de lado, engordei 14 quilos e, no começo, senti bastante, mas já me aceitei. Uma das piores partes foi o período antes da aceitação, em que eu sofri bastante com o aumento do peso. Mas sei que agora não é o momento de pensar nisso, muito menos de fazer dietas. Então vou fazendo o que consigo, como pilates, drenagem. Vale cada quilinho que eu estou ganhando para a realização desse sonho», disse.

Tags

Últimas Notícias