Entretenimento

Trailer de ‘Spencer’ revela primeiras imagens da Lady Di de Kristen Stewart em cena

‘Spencer’ estreia antecipadamente no Festival de Cinema de Veneza, mas só chega aos cinemas em novembro deste ano. Filme se passa durante final de semana decisivo para a princesa.

‘Spencer’ estreia em novembro nos cinemas de todo o mundo.

A contagem regressiva para a estreia de ‘Spencer’ começou oficialmente na última quinta-feira, 27 de agosto, quando a Neon and Topic Studios lançou o primeiro trailer do longa. A cinebiografia da princesa Diana deve estrear dia 5 de novembro nos cinemas de todo o mundo e traz Kristen Stewart no papel principal.

O filme se passa ao longo de um fim de semana em dezembro de 1991, quando a princesa Diana se junta à família real para o feriado de Natal – e decide deixar seu casamento fracassado com o príncipe Charles.

O trailer começa com um take aéreo de uma das propriedades da Rainha Elizabeth, em Sandringham. Carros começam a deixar convidados, empregados se movimentam na cozinha e nos quartos para deixar tudo perfeito para um evento da realeza: o almoço de Natal.

Recomendados

«Senhora», diz uma voz enquanto a princesa Diana solta um suspiro. «Eles estão esperando por você”. O trailer termina com Diana sendo questionada por uma confidente, interpretada pela atriz indicada ao Oscar Sally Hawkins, dizendo ameaçadoramente à princesa: «Eles sabem de tudo», a Diana de Stewart responde: «Eles não sabem».

Assista.

«Spencer é um mergulho dentro de uma imaginação emocional de quem Diana era em um ponto crucial de sua vida. É uma afirmação física da soma de suas partes, que começa com seu nome de batismo: Spencer. É um esforço angustiante para ela retornar a si mesma, enquanto Diana se esforça para manter o que o nome Spencer significa para ela”, disse Kristen Stewart em uma declaração anterior à People.

Leia mais sobre a Família Real britânica:

  1. Rainha está preparando uma revanche legal contra Meghan e Harry
  2. Meghan Markle e Harry fazem doação para organização de mulheres afegãs
  3. Rainha não permitiu que Meghan e Harry tivessem outras atividades além da Coroa
  4. Meghan e Kate estariam trabalhando juntas em um projeto para a Netflix

‘Spencer’ é dirigido pelo diretor chileno Pablo Larraín, que dirigiu ‘Jackie’ (2006), que trouxe Nathalie Portman no papel da ex-primeira dama estadunidense nos momentos finais da vida do ex-presidente John Kennedy. O filme foi aclamado pela crítica e recebeu o Academy Awards, Globo de Ouro, SAG Award, dentre outros prêmio. ‘Jackie’ também foi inciado ao Oscar nas categorias Figurino e Melhor Atriz.

O longa estreia primeiro no Festival de Cinema de Veneza em setembro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos