Entretenimento

HBO Max prepara spin-off de ‘Scooby-Doo’ com Velma

A atriz Mindy Kaling, de ascendência indiana, respondeu às críticas: “Não consigo entender como as pessoas não podem imaginar uma garota realmente inteligente e nerd, com um ótimo faro investigativo, sendo indiana”.

Spin-off de animação ‘Velma’ trará atriz com ascendência indiana como protagonista.

A HBO Max está produzindo um spin-off de animação do universo de ‘Scooby-Doo’ que terá como personagem principal Velma. De acordo com o comunicado oficial, será «série de comédia de animação para adultos» explorando a história de origem de Velma, com Mindy Kaling produzindo e dando voz ao personagem amado.

“Uma mudança original e bem-humorada que desmascara o passado complexo e colorido de um das mais amadas solucionadoras de mistérios da América”, dizia a descrição, mostrando que teríamos uma nova versão da gangue do Scooby. “Como seria Scooby-Doo se Velma tivesse descendência do Leste Asiático e vivesse em um mundo diferente”, disse Tom Ascheim, presidente da Warner Bros. Global Kids, Young Adultos e Classics sobre o projeto.

Leia mais sobre filmes e séries:

Recomendados

  1. Criadora de ‘The Witcher’ anuncia contrato com a Netflix para novas produções
  2. Elizabeth Olsen defende Scarlett Johansson e se posiciona contra a Disney
  3. ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ terá cena pós-créditos
  4. ‘Mistério no Mediterrâneo’ ganhará sequência com Adam Sandler e Jennifer Aniston

Mindy Kaling tem ascendência indiana, é atriz, comediante, roteirista e produtora estadunidense e é mais conhecida por interpretar a personagem Kelly Kapoor na série da NBC ‘The Office’, na qual foi também co-produtora executiva e roteirista de diversos episódios. «Quando foi anunciado que eu faria a voz de Velma, as pessoas apoiaram muito e ficaram felizes no Twitter», disse Mindy durante uma aparição no Late Night com Seth Meyers. “Eu me senti ótima. Mas havia comentários do tipo ‘Não é a Velma clássica!'», revelou a atriz.

«Em primeiro lugar, eu não sabia que a personagem provocava reações tão fortes, mesmo sabendo que ela é uma personagem muito boa. Eu simplesmente não consigo entender como as pessoas não podiam imaginar uma garota realmente inteligente e nerd, com um ótimo faro investigativo, sendo indiana», disse a atriz.

Mindy fez questão de dizer que os críticos eram apenas «uma pequena porcentagem de pessoas», mas admitiu que a conversa a encorajou a «ter cuidado» com a personagem de Velma. “Isso realmente me fez pensar, OK, temos que ser muito cuidadosos com esse personagem ”, ela reconheceu. «O que seremos, porque realmente a amamos”, finalizou a atriz. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos