Entretenimento

Ana Maria Braga sorteia a ordem da final da ‘Super Dança dos Famosos’

Com Ana Maria no júri artístico, a competição de dança apresentada por Tiago Leifert chega ao fim neste domingo (29)

Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (27), Ana Maria Braga foi responsável por sortear a ordem das apresentações finais da “Super Dança dos Famosos”, que será exibida neste domingo (29). A ordem ficou com Dandara e Diego Maia, Rodrigo Simas e Nathália Ramos e Paolla Oliveira e Leandro Azevedo.

ANÚNCIO

O sorteio aconteceu no início do “Mais Você” (Globo), após Ana Maria mostrar onde estavam ocorrendo os ensaios da reta final entre Dandara Mariana, Rodrigo Simas e Paolla Oliveira, que terão que arrasar em dois ritmos: valsa e, em seguida, samba.  “Primeiro quero desejar boa sorte, ganhei essa responsabilidade. Dandara e Diego Maia são os primeiros. Agora mais um porque tem o segundo também: Rodriguinho Simas e Nathália Ramos. Olha só, que delícia, vai ser tão bom. Boa sorte para vocês, não vou atrapalhar o ensaio mais, verei vocês domingo.”, disse a apresentadora Ana Maria Braga.

LEIA MAIS:

Recomendados

  1. Organizações LGBTQIA+ fazem protesto contra Sikêra Jr. em frente à RedeTV!
  2. ‘A Fazenda 13’ terá nomes ‘impossíveis’ afirma diretor do reality show
  3. Sem medo de ser feliz, Ana Maria Braga fala que mandioca de feirante é ‘parruda’
  4. [VÍDEO] Porsche causa nova briga entre filha e irmã de Gugu Liberato

Antes do sorteio, Ana Maria confirmou que estará entre os jurados artísticos deste fim de semana e lembrou de sua participação no “Dança dos Famosos”, ainda no extinto «Domingão do Faustão» (Globo) em 2010.  “No meu tempo, a gente não tinha esse monte de tempo para ensaiar, mas não sei se não foi porque eu não fui para a final”, brincou Ana Maria Braga, que foi eliminada na salsa.

No “Mais Você” (Globo) desta sexta-feira (27), a atriz Paolla Oliveira, que já afirmou estar 100% focada na final, disse que, na verdade, falta tempo para ensaiar.

O vencedor do «Super Dança dos Famosos» (Globo) será conhecido através da votação dos jurados técnicos, jurados convidados e votação do público.

Tags

Últimas Notícias