Entretenimento

Eliana garante audiência 55% maior que a Record TV

O fim de semana teve a Globo no topo do Ibope e a Record TV em terceiro lugar, na Grande São Paulo

O programa Eliana segue garantindo excelentes índices de audiência para o SBT. A edição de domingo (22) conquistou a vice-liderança em São Paulo pela 30ª semana consecutiva, desde o final de janeiro deste ano. A atração foi ao ar entre 15h11 e 19h12.

Foram 7,1 pontos de média, 14% de share e 9 pontos de pico. O resultado foi 55% superior ao registrado pela Record TV, principal concorrente no horário. O canal de Edir Macedo marcou 4,6 de média. A TV Globo, como de praxe, liderou com 16 pontos. 

No último domingo (22), o programa do SBT contou a história de João, um rapaz muito sonhador que conseguiu aprender a tocar violino numa escola pública e que se sustenta como artista de rua. A atração mostrou que João conseguiu viajar para a Europa por causa de seu talento, mas infelizmente, com a pandemia, ele voltou a passar por dificuldades e, por isso, foi participar do quadro Dia de Sorte para tentar ganhar prêmios especiais e, é claro, realizar um grande sonho, uma transformação no visual de sua mãe no quadro Beleza Renovada. 

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Silvio Santos deve voltar a gravar nesta semana no SBT
  2. Ana Maria Braga xinga baloeiros ao vivo no ‘Mais Você’: ‘é muito idiota’
  3. SBT estreia programa inédito sobre Câmeras Escondidas
  4. [VÍDEO] Primeira chamada de ‘A Fazenda 13’ é divulgada e intriga os fãs de reality show

O “Programa Eliana» (SBT) teve também o quadro Famosos da Internet, que teve no júri Dodô do Pixote, a atriz, comediante e apresentadora Maíra Charken, o influenciador digital Isaías, o humorista Matheus Ceará e Narcisa.

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos