Entretenimento

Zeca Camargo cresce na Band e comandará game show sobre o Brasil

Contratado desde 2020, o jornalista está ganhando cada vez mais espaço. Ele apresenta os seus programas em diferentes canais do Grupo Band

Na Band, o jornalista Zeca Camargo não ficará apenas nos bastidores do canal paulista. O, também, apresentador estará em breve na programação da emissora comandando um game show de perguntas e respostas sobre curiosidades do Brasil. 

Com 13 episódios e estreia prevista para o mês de setembro, o projeto apresentado por Zeca Camargo leva assinatura do executivo argentino Diego Guebel, criador do “CQC” e de outros formatos já explorados pela Band. A atração intitulada de “As 1001 Perguntas”, vai ao ar às segundas, quartas, quintas e sextas na faixa das 22h45.

O jornalista e apresentador Zeca Camargo foi contratado pela Band em julho de 2020, quando começou a atuar como  diretor executivo de produção. Mas, ao longo de sua jornada no canal, ele voltou a surgir na frente das câmeras e lançou, recentemente, o canal Sabor & Arte, onde comanda o programa “Comer É Viajar”, onde recebe chefs renomados que falam e cozinham pratos criados em diferentes países. “Partimos sempre de um ingrediente ou um tempero, que remete a uma experiência gastronômica minha pelo Brasil e pelo mundo. Uma espécie de ‘madelaine proustiana’, de onde tiramos histórias, receitas e inspirações para quem estiver lá cozinhando comigo”, afirma Zeca Camargo. O “Comer É Viajar” é exibido aos sábados, das 22h às 23h.

LEIA MAIS:

  1. [SEPARADOS] Luísa Sonza e Vitão terminam o namoro
  2. Sampa Sky, um presente para São Paulo em plena pandemia
  3. [BASTIDORES] Episódio de ‘MasterChef Brasil’ pode demorar até 9 horas de gravação
  4. Matthew Perry revela qual a parte mais difícil em gravar ‘Friends’; ‘Tinha a sensação de que morreria’

No entanto, Zeca Camargo não consegue agarrar o mundo e seu programa de entrevistas, estilo do “Conversa Com Bial” (Globo), parece que não vai sair do papel. 

Antes de chegar na Band, o jornalista e apresentador passou por outras emissoras e veículos de comunicação, como a MTV Brasil, Globo e Folha de S. Paulo. Em paralelo aos projetos no canal paulista, Zeca Camargo tem feito outros trabalhos na PlayFM, onde comanda um programa sobre cultura e em todos os veículos do Grupo Band.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos