Entretenimento

Netflix bate o martelo e define quem será Mortícia e Gomez em série da família Addams de Tim Burton

Junto com o anúncio de Catherine Zeta-Jones, a Netflix confirmou que o ator que viverá Gomez será Luis Guzmán.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

‘Wednesday’ e contará com uma trama contada a partir da perspectiva de Vandinha, mas ainda não tem data de estreia revelada pela Netflix.

Após os rumores de que Eva Green estaria sendo cotada para o papel de Mortícia Addams, a Netflix confirmou o nome de Catherine Zeta-Jones para o papel. A série de live-action, criada e produzida por Tim Burton, é intitulada ‘Wednesday’ e contará com uma trama contada a partir da perspectiva de Vandinha (cujo nome original em inglês é Wednesday). Inclusive, o papel de Vandinha já foi designado para a atriz Jenna Ortega.

ANÚNCIO

Outro papel que ainda não estava definido era o de Gomez e, após os rumores de que Eva Green poderia ser Mortícia, muitos fãs de Johnny Depp apelaram nas redes sociais para que ele fosse escolhido para o papel. Porém, junto com o anúncio de Catherine Zeta-Jones, a Netflix confirmou que o ator que viverá Gomez será Luis Guzmán, que esteve em ‘Narcos’, ‘O Conde Monte Cristo’, ‘Família do Bagulho’ e outras produções.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. [HORROR] Nova série de criador de ‘Maldição da Mansão Bly’ tem teaser revelado
  2. [HORROR] Casa de ‘Invocação do Mal’ está recebendo hóspedes
  3. Sindicato de atores defende Scarlett Johansson após polêmica com a Disney
  4. Fotos de bastidores revelam a nova Lady Di de ‘The Crown’ no set

‘Wednesday’ de Tim Burton reorienta o roteiro sobre a perspectiva infantil de Vandinha Addams e seu tempo como aluna da Academia Nevermore. A protagonista, que será interpretada por Jenna Ortega, está trabalhando nos traços mais marcantes da personagem: hiper inquisitividade, sátira divertida e percepção extra-sensorial intensificada. ‘Wednesday’ será uma série de comédia de amadurecimento envolvendo uma subtrama arquetípica de uma onda de assassinatos e uma história secundária sobrenatural de 25 anos, cortesia de seus pais. Ainda não há uma data de estreia oficial.

A primeira adaptação da Família Addams foi lançada em preto e branco em 1964 e apresentou muitos dos personagens atualmente associados à franquia. Apesar da sensação de conjunto da história, Gomez e Morticia Addams sempre foram retratados como os personagens centrais, com sua filha Wednesday, que é conhecida no Brasil como Vandinha, sempre esteve em alta entre os personagens mais queridos. 

Tags

Últimas Notícias