Entretenimento

Miá Mello fecha com o Disney+ e estreia talk show voltado à ciência

Estreando nesta terça-feira, o talk show ‘Posso Explicar’ é a primeira produção brasileira do gênero na plataforma de streaming

O Disney+ estreia nesta quarta-feira (11) o “Posso Explicar”, primeiro talk show científico do Brasil e a primeira produção brasileira deste formato na plataforma de streaming.  

Produzido pela National Geographic Brasil, o programa será apresentado pela atriz Miá Mello e segue o formato  late-night talk show, com o objetivo principal de mostrar que ciência também é entretenimento. Ao todo, a 1ª temporada reúne 16 episódios, de 30 minutos. 

Com entrevistas descontraídas, Miá Mello terá a função de descomplicar a ciência e a linguagem dos entrevistados, levando para o público muita informação, mas, é claro, humor. 

LEIA MAIS:

  1. Band planeja revival do ‘Perdidos na Noite’, apresentado por Faustão
  2. Gafe de Taís Araújo e Sidney Magal de dogão chamam a atenção na estreia do ‘The Masked Singer Brasil’
  3. Justin Bieber e Demi Lovato são confirmados no Rock in Rio 2022
  4. Berinjela e empadinha crua eliminam Tiago da 8ª temporada do ‘MasterChef Brasil’

Para ajudar nesta função, o “Posso Explicar” contará com Edson, uma caixa de som com suposta inteligência artificial e uma personalidade inesquecível. Já o embasamento científico do programa ficará a cargo do cientista Allan Rodrigues, professor de física descolado que tornará a ciência fácil de entender para a apresentadora, seus convidados e o público.

Além disso, o talk show aposta em um único músico-personagem: o produtor musical João Brasil para o apoio musical e trilha sonora incrível. Cada episódio do programa traz um tema específico, além de receber celebridades brasileiras como convidados especiais, como: Fábio Porchat, Sabrina Sato, Rafael Portugal, Rita Von Hunty, Fred (Desimpedidos), Mônica Martelli, Felipe Castanhari, Vitão, Bianca Andrade, Projota, Maria Bopp, Thaynara OG, entre outros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos