Entretenimento

6ª temporada de ‘Lúcifer’ ganha trailer inédito

Temporada final da série deve chegar dia 10 de setembro ao catálogo da Netflix e resgata antigos personagens. Confira o trailer inédito divulgado.

Assista ao trailer da temporada final da série.

Com estreia agendada para 10 de setembro, a 6ª e última temporada de ‘Lúcifer’ chega ao catálogo da Netflix. Confira o trailer inédito divulgado pela plataforma.

Além do do oficial Diggs (Matt Corboy), o policial que multou Lúcifer no início da série e que já havíamos visto no trailer da próxima temporada, outro personagem deve dar o ar da graça. Segundo Joe Henderson, eles já se referiram a esse personagem mas ele de fato nunca teria aparecido na série. Os fãs especulam que podemos finalmente ver Adão, já que Eva, interpretada por Inbar Lavi, já tem um papel importante na série.

“Na verdade, teremos outro rosto familiar que apareceu em um ponto de um episódio favorito. Uma estrela convidada favorita”, disse o showrunner Ildy Modrovich

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Os livros que você precisa ler depois de ter visto trilogia ‘Rua do Medo’
  2. Tudo o que sabemos sobre ‘Mulher Maravilha 3’
  3. [TRUE CRIME] Documentário sobre serial killer conhecido como “necrófilo escocês” chega à Netflix
  4. [HORROR] Amazon confirma data de estreia da série ‘Eu sei o que você fez no verão passado’

Há algumas semanas, o ator que vive o personagem principal, Tom Ellis divulgou um post revelador sobre o clima da próxima temporada. Ele escreveu no Instagram: “Boas notícias estão a caminho”. Na foto vemos o ator no papel de Lúcifer posando elegantemente ao lado de um DeLorean novo, um modelo icônico que sempre associamos à trilogia de ficção científica ‘De Volta para o Futuro’. O que pode ser a dica de uma possível viagem no tempo na sexta temporada de ‘Lúcifer’.

Para quem não lembra, ‘Lúcifer’ chegou a ser cancelada pela Fox, após as três primeiras temporadas, mas foi salva pela Netflix, que viu potencial na trama, além da repercussão obtida nas redes sociais, com um grande número de pedidos para que a série não acabasse tão cedo. No entanto, a gigante do streaming tinha a ideia de encerrá-la nesta quinta temporada, o que acabou não ocorrendo, e, para alívio de todos, ‘Lúcifer’ teve uma sobrevida e chegou a esta que, sim, será a derradeira temporada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos