Entretenimento

Com Ivete Sangalo, ‘The Masked Singer Brasil’ estreia nesta terça-feira

Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Simone, da dupla com Simaria, fazem parte do júri. A ex-BBB Camilla de Lucas mostrará os bastidores

A partir desta terça-feira (10), após a novela “Império” (Globo), Ivete Sangalo invade a programação com a estreia do “The Masked Singer Brasil”, o novo reality show musical que levará ao público, ao longo da atração, 12 celebridades fantasiadas que irão cantar para os quatro jurados e, é claro, para o público que estará em casa. 

No palco do “The Masked Singer Brasil”, dois grupos de artistas irão se enfrentar e o público e os jurados terão que tentar adivinhar quem está por trás das fantasias. Para ajudar a desvendar os misteriosos cantores, pequenos vídeos com dicas para tentar adivinhar quem são as personalidades serão transmitidos a cada noite. 

Além disso, a plateia vota e escolhe três vencedores e três possíveis «desmascarados». No encerramento das performances, os jurados decidem qual foi a melhor apresentação da noite, fazendo com que o artista seja desvendado no palco.

Recomendados

«A ideia do programa é misturar expectativa, torcida, música e entretenimento. Quero ser uma condutora de alegria, de otimismo, dentro do cenário da música. Vislumbro um aprendizado gigantesco. Estou nas nuvens”, falou a baiana, que já se destacou como apresentadora do “Superbonita” (GNT), do “Estação Globo” e foi técnica do “The Voice Brasil” e do “SuperStar”, todos na TV Globo.

LEIA MAIS:

  1. Anitta e Lary Bottino batem boca na internet após fim da amizade
  2. Britney Spears irá se afastar das redes sociais devido a ‘mentiras horríveis’
  3. Cleo Pires confessa que quer participar de um reality show
  4. Fiuk cria climão durante as gravações do ‘Lady Night’, de Tatá Werneck

No “The Masked Singer Brasil”,  Veveta não estará sozinha, a ex-BBB Camila de Lucas vai levar aos telespectadores tudo o que rola nos bastidores do novo reality show da Globo. 

Segundo a Globo, os famosos vão subir ao palco vestidos de Boi-Bumbá, Girassol, Astronauta, Coqueiro, Brigadeiro, Jacaré, Monstro, Unicórnio, Arara, Onça Pintada, Dogão e Gata espelhada. 

OS JURADOS

O programa musical será composto por quatro jurados: Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araújo. 

Eles serão responsáveis por avaliar o show apresentado no palco e terão, ainda, que tentar descobrir quem está por trás de cada disfarce. 

Além dos jurados fixos, a partir do terceiro episódio, o elenco contará com um convidado especial que também terá a missão de julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes.

Simone, da dupla Simone & Simaria, já foi técnica por três temporadas do “The Voice Kids”, mas garante que não vai ser uma tarefa fácil.  «Aqui a gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de ser detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso”.

Já a atriz Taís Araújo, que apresentou as duas últimas temporadas do «Popstar», afirma que: “Ser jurada no ‘The Masked Singer’ é uma coisa leve, para a gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos