Entretenimento

SBT se prepara para transmitir Champions e Libertadores da América

Chamada de Super Agosto, a programação esportiva ganha cada vez mais força na programação e mudará a grade do horário nobre do SBT

As transmissões dos jogos de futebol foram, até o momento, o maior trunfo na programação do SBT deste ano. 

A aposta deu tão certo que a emissora de Silvio Santos está preparada para lançar uma maratona de jogos internacionais, chamada de «Super Agosto». Mas, como o dia de exibição dos jogos não é fixo, a grade de programação do canal deve sofrer algumas mudanças para alocar os jogos. 

O «Super Agosto» começa com um  importante jogo entre São Paulo x Palmeiras, pela Libertadores da América. As duas partidas vão acontecer nos dias 10 e 17 (terça-feira) com transmissão exclusiva do SBT.

Para esse jogo, a expectativa da emissora paulista é bater a Globo com a audiência em São Paulo já que se trata de um dos principais clássicos do esporte paulista. Contudo os executivos do SBT já sabem que a missão será muito difícil já que a Globo deve se programar para esticar a novela “Império” o máximo possível.

Outro importante campeonato que entra na programação esportiva será a Supercopa da Uefa, que começa na próxima quarta-feira (11), quando o SBT transmite o jogo entre Chelsea x Villareal. Além disso, o duelo entre Ingleses e espanhóis foi uma cortesia da empresa responsável pela negociação do SBT pelo campeonato europeu na TV aberta.

LEIA MAIS:

  1. Série ‘Sob Pressão’ ganha novo hospital e dramas pessoais tomam conta da 4ª temporada
  2. Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela que pode deixar de atuar após fim da série; ‘Não estou muito animada em continuar’
  3. Silvio Santos dispara: ‘O Faustão está na rua da amargura, perdeu o emprego’
  4. Lacombe pode deixar a RedeTV! para apresentar novo telejornal

Contratos renovados

O comentarista Mauro Beting renovou seu contrato com o SBT por mais dois anos. Além da renovação de Beting, que também faz parte da TNT Sports, a emissora de Silvio Santos também acertou recentemente a extensão de contrato do narrador Luiz Alano, que chegou no ano passado na emissora paulista e narrou os jogos da Argentina na Copa América no Brasil.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos