Entretenimento

Eva Green é cotada ser Mortícia Addams em série live-action de Tim Burton para Netflix

Nova série da Netflix trará uma perspectiva focada em Vandinha Addams. Enquanto isso, Tim Burton negocia os papéis de Mortícia e Gomez.

Fãs apelam para Netflix que Johnny Depp seja Gomez. Veja tudo o que sabemos sobre a nova série da Netflix.

Em fevereiro, a Netflix confirmou que Tim Burton vai dirigir a nova série de live-action da plataforma de streaming. Com 8 episódios, a série a série se chamará ‘Wednesday’ e trará Vandinha, da ‘Família Addams’ como protagonista.

A atriz para o papel principal já foi anunciada: a atriz Jenna Ortega vai interpretar Vandinha. Mas, não se sabe ainda quem interpretará seus pais, Mortícia Addams e Gomez. Porém, segundo fontes ouvidas pelo site especializado Giant Freakin Robot, a atriz Eva Green está em negociações para interpretar Mortícia Addams.

Embora a Netflix não confirme, se de fato Eva Green consiga o papel, não será a primeira vez que ela embarca em uma produção de Tim Burton. Anteriormente, ela teve um papel em ‘Dark Shadows’, de 2012, e interpretou o papel principal como Miss Peregrine em ‘O Lar das Crianças Peculiares’. 

Recomendados

O Giant Freakin Robot não confirmou se Eva Green é a única atriz em negociações com a Netflix. Fãs especulam por que Christina Ricci não está sendo cotada, já que desde a década de 1990 estamos acostumamos a ver a atriz no papel de Vandinha. 

Outra informação divulgada pelo site especializado é que Tim Burton está preparando algo totalmente diferente para ‘Wednesday’ e que parece ser uma obra sob a perspectiva de Vandinha.  

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Amazon libera trailer completo de ‘Cinderela’ de Camila Cabello
  2. Margot Robbie fala sobre a controvérsia incluindo os dois filmes do Esquadrão Suicida
  3. “Eu consegui o melhor emprego do mundo”, revela o ator Kit Harington sobre ‘Game of Thrones’
  4. ‘Harry Potter’: Estes podem ser os próximos personagens dos projetos da Warner Bros.

Depois que o nome de Eva Green foi colocado sobre a mesa, um fã criou uma arte na qual simula Johnny Depp ao lado da atriz no papel de Gomez.

A postagem no Twitter mostrou os dois atores nos papéis anteriormente interpretados por Angelica Huston e Raul Julia, nos anos 1990, e Carolyn Jones e John Astin, nos anos 1960.

A primeira adaptação da Família Addams foi lançada em preto e branco em 1964 e apresentou muitos dos personagens atualmente associados à franquia. Apesar da sensação de conjunto da história, Gomez e Morticia Addams sempre foram retratados como os personagens centrais, com sua filha Wednesday, que é conhecida no Brasil como Vandinha, sempre esteve em alta entre os personagens mais queridos. 

‘Wednesday’ de Tim Burton reorienta o roteiro sobre a perspectiva infantil de Vandinha Addams e seu tempo como aluna da Academia Nevermore. A protagonista, que será interpretada por Jenna Ortega está trabalhando nos traços mais marcantes da personagem: hiper inquisitividade, sátira divertida e percepção extra-sensorial intensificada. ‘Wednesday’ será uma série de comédia de amadurecimento envolvendo uma subtrama arquetípica de uma onda de assassinatos e uma história secundária sobrenatural de 25 anos, cortesia de seus pais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos