Entretenimento

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de ‘Malhação’, nega viver em cárcere privado

Segundo o Ministério Público, o ator estava internado em uma clínica de reabilitação em São Paulo. O local foi fechado por uma ação do MP

O ator Sérgio Hondjakoff, 37 anos de idade, famoso por interpretar Cabeção, em “Malhação” (Globo), entre 2000 e 2006, usou as redes sociais para negar que estava em cárcere privado em uma clínica de reabilitação de Pindamonhangaba, interior de São Paulo. 

«Oi, pessoal. Boa tarde. Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado», iniciou o ator, em um vídeo postado nesta quinta-feira (05). 

De acordo com Hondjakoff, ele está no município de Resende, no Rio de Janeiro. «Estou em Resende com a minha mãe. Estou curtindo as férias de inverno», prosseguiu, mostrando a vista da região. «Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, e da minha tia».

Recomendados

O ator demonstrou ainda seu carinho pelo público. «Estou com muita saudade de vocês. Desmentindo esse boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, estou aqui na casa da minha mãe em Resende. Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões… ‘Tamo’ junto, galera», encerrou.

Entenda o caso

Segundo o Ministério Público, o ator Sérgio Hondjakoff teria sido libertado do cárcere privado que estava sendo mantido em uma clínica de reabilitação, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.

A clínica foi fechada nesta quarta-feira (04) por uma ação do Ministério Público, após denúncias por maus-tratos. Dois funcionários foram presos e os donos vão responder por sequestro.

LEIA MAIS:

  1. Ator Du Moscovis é internado com Covid-19
  2. Pequena Lo estreia como apresentadora no Multishow
  3. Angélica vira prioridade na programação da HBO Max
  4. De férias, André Marques responde perguntas picantes e pensa em novo projeto na TV

Ao todo, 46 pacientes que faziam tratamento para reabilitação do uso de drogas foram encontrados, entre eles Hondjakoff.

Os pacientes estavam trancados em quartos e sem acesso às chaves. Eles afirmaram que tinham suas ligações com os familiares controladas e monitoradas pelos donos do local. 

O nome de Sérgio Francisco Hondjakoff Mendonça não constava da lista de pessoas internadas no local. Porém, segundo os familiares do ator, ele estava sob cuidados da assistência social da prefeitura de Pindamonhangaba até a chegada de familiares.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos