Entretenimento

Miss Roraima Teen morre aos 21 anos durante cirurgia de emergência para retirada de tumor

Vanessa Lays Soares Aguiar também foi Miss Rorainópolis por duas vezes.

Miss Roraima Teen 2018 Vanessa Lays morre aos 21 anos

A Miss Roraima Teen 2018 Vanessa Lays Soares Aguiar morreu aos 21 anos, na madrugada desta quarta-feira (4), durante uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor, em Boa Vista. A jovem, que era estudante de enfermagem, também foi escolhida por duas vezes como Miss Rorainópolis, cidade no interior do estado, em 2016 e 2020.

Segundo familiares, Vanessa apresentava fortes dores abdominais e procurou ajuda médica no Pronto Atendimento Cosme e Silva na noite de terça-feira (3). Lá, ela foi atendida e depois encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Leia também:

  1. Comediante grita ‘fora SUS’ após receber vacina e vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter; assista
  2. Thales Bretas fala sobre celebrar o Dia dos Pais sem Paulo Gustavo
  3. Fátima Bernardes quebra a internet com post inesperado

Em nota, a Secretaria de Saúde de Roraima, responsável pelo HGR, informou que a jovem «estava com quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal» e, após passar por avaliação, foi encaminhada de forma emergencial para o centro cirúrgico. «Apesar de todo o empenho da equipe médica a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira», concluiu o comunicado.

Recomendados

Repercussão

O prefeito de Rorainópolis, Leandro Pereira (SD), lamentou a morte de Vanessa Lays. Os pais da miss vivem na cidade, onde atuam como servidores municipais.

«Neste momento de dor, me solidarizo com seus familiares, expresso minhas sinceras condolências pela perda trágica e prematura. Peço a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos», diz um trecho da nota.

A conta da prefeitura da cidade também homenageou Vanessa Lays após sua morte, assim como o perfil do Miss Teen Roraima.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos