Entretenimento

Meghan Markle aparece pela primeira vez após o nascimento da filha

Meghan aproveitou seu aniversário para anunciar um novo projeto da Fundação Archewell com foco em ajudar mulheres no mercado de trabalho durante a pandemia. Saiba tudo!

E Harry arranca gargalhadas da duquesa. Veja o vídeo!

No dia do seu aniversário de 40 anos, Meghan Markle fez um grande anúncio. Através de um vídeo publicado no site da Fundação Archewell, instituição fundada por ela e pelo príncipe Harry, a duquesa de Sussex lançou seu novo projeto: 40 × 40. Trata-se de um projeto global para incentivar as pessoas ao redor do mundo a se comprometerem a dar 40 minutos de seu tempo para apoiar as mulheres que voltam ao trabalho.

Ela pediu a 40 ativistas, atletas, artistas e líderes mundiais para participarem, contribuindo com 40 minutos de orientação para mulheres que retornam ao mercado de trabalho. Meghan gravou um vídeo bem-humorado com a atriz Melissa McCarthy para falar sobre a iniciativa, enquanto seu cachorrinho, Guy, cochilava a seus pés. 

Mas Meghan não foi a única a participar do vídeo. Em um clima bem-humorado, o príncipe Harry fez uma pequena aparição no final da videochamada de Meghan com Melissa. A Duquesa riu quando o Duque estava fazendo malabarismos do lado de fora da janela. 

Recomendados

Um detalhe chamou a atenção dos fãs da realeza: Meghan usou colares com as constelações referentes aos signos dos seus filhos. Archie é do signo de Touro e Lili é Gêmeos. 

Leia mais sobre a Família Real britânica:

  1. Ex-funcionários do príncipe Harry acreditam que livro “está sendo escrito para acertar contas”
  2. Kate Middleton assume cargo que foi de príncipe Harry
  3. Netflix divulga primeira foto da 5ª temporada de ‘The Crown’ e fãs criticam mudança no elenco
  4. Aniversário de Meghan Markle será organizado pelo relações públicas de Kim Kardashian

Em uma postagem pessoal no site da Archewell , Meghan escreveu: «Refletindo sobre meu 40º aniversário e as muitas coisas pelas quais sou grata, fico impressionada de que o TEMPO ESTÁ ENTRE NOSSOS MAIORES E MAIS ESSENCIAIS PRESENTES: tempo com nossos entes queridos, tempo fazendo as coisas que amamos, o tempo que passamos aprendendo, rindo, crescendo e o tempo sagrado que temos nesta Terra. Entre as dádivas mais valiosas do tempo está também o tempo gasto no serviço aos outros, sabendo que pode contribuir para uma mudança incrível. Com minha 40ª volta ao redor do sol em mente, isso me fez pensar: o que aconteceria se todos nós comprometêssemos 40 minutos para ajudar outra pessoa ou para orientar alguém em necessidade? E então o que aconteceria se pedíssemos aos nossos amigos para fazer o mesmo?»

.

Ela continuou: «Nos últimos dois anos, e em grande parte por causa da pandemia COVID-19, DEZENAS DE MILHÕES DE mulheres em todo o mundo deixaram a força de trabalho, incluindo mais de dois milhões de mulheres nos Estados Unidos. Muitas dessas mulheres também estão suportando a pior face desta crise quando se trata de trabalho não remunerado, incluindo escolaridade e cuidados com membros da família. E a pesquisa mais recente mostra que menos mulheres voltarão a trabalhar quando nos recuperarmos da pandemia. Acredito que a mentoria é uma forma de ajudar as mulheres a recuperar a confiança e a reconstruir sua força econômica e, no meu aniversário, pedi a 40 amigos, ativistas, atletas, artistas e líderes mundiais para ajudar a iniciar um esforço global, contribuindo com 40 MINUTOS DE MENTORIA para apoiar as mulheres a reingressar no mercado de trabalho. Com este tempo, espero que cada uma ajude alguém a avançar na vida profissional à sua maneira e, espero que inspire inúmeras outras pessoas a dedicarem 40 minutos do seu tempo também”.

«Se você puder, JUNTE-SE A NÓS e prometa 40 minutos hoje no serviço aos outros da maneira que achar melhor para você. O tempo que você doar pode contribuir para uma ONDA GLOBAL DE SERVIÇO e colocar em movimento um impacto significativo em nossas próprias comunidades, e em todo o mundo.Entre aqueles que dedicaram 40 minutos de seu tempo para orientar uma mulher em sua comunidade estão a cantora Adele, a poetisa Amanda Gorman, Sophie Gregoire Trudeau, a esposa do primeiro-ministro canadense Justin Trudeau e a estilista Stella McCartney”, finalizou a duquesa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos