Entretenimento

[REMAKE] ‘Pantanal’ começa a sair do papel e tem elenco definido

Previsto para 2022, remake da novela de Benedito Ruy Barbosa terá em seu elenco nomes de peso, como Dira Paes e Murilo Benício

Ao que parece, o remake da novela “Pantanal” (Globo) está saindo do papel e a escalação do elenco está praticamente fechada. 

Prevista para estrear no primeiro semestre de 2022, “Pantanal” substituirá “Um Lugar ao Sol”, novela que deve ir ao ar a partir de novembro deste ano.

Escrita por Bruno Luperi, adaptada da obra original do seu avô, Benedito Ruy Barbosa na TV Manchete, em 1990, a trama teve que adiar suas gravações por causa do agravamento da pandemia no Brasil. Mas, ao que tudo indica,  ela começou a ser filmada nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro e, conforme a pandemia for melhorando, a equipe e os atores serão deslocados ao Pantanal, literalmente, em cidades do Mato Grosso do Sul, como Aquidauana, Miranda e Corumbá.

O elenco principal conta com nomes importantes, como Dira Paes, Murilo Benício, Renato Góes e Bruna Linzmeyer, que farão parte da primeira fase da novela.

LEIA MAIS:

  1. Juliano Cazarré fala se tomou a vacina contra a Covid-19
  2. [RESUMO] Em ‘A Vida da Gente’, Júlia fica entre a vida e a morte
  3. [RESUMO] Em ‘Pega Pega’, Malagueta arma confusão no Carioca Palace
  4. [REALITY] Veja como vai funcionar o ‘The Masked Singer Brasil’

Quem, também, pode entrar para o remake é o ator Juliano Cazarré, que foi escalado para dar vida ao peão Alcides, interpretado por Ângelo Antônio, na versão original, em 1990. 

Mas até o momento nada foi oficializado, já que Cazarré está envolvido em uma polêmica: o ator, de 40 anos, teria se negado a tomar a vacina contra a Covid-19. 

A informação vazou na última semana, criando um mal-estar entre o ator e a produção da novela das 21h. Em seu perfil no Instagram, Juliano Cazarré comentou: 

“Há alguns dias, fiz uma consulta à produção de ‘Pantanal’ sobre a situação da vacina, pois adquiri a imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de ‘Pantanal’, eu tomaria”.

O ator seguiu dizendo que decidiu dar explicação a pedido do seu pai e que ao longo do fim de semana conversou com um médico de sua confiança sobre o assunto. “Me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo, como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos de todos os outros vacinados. No posto, me informaram que eu passei lá nessa quinta-feira (29/7) de tarde. É o que farei”, completou ele. 

Já a TV Globo enviou uma nota desconversando e concluindo que ainda é cedo para qualquer explicação mais detalhada sobre o assunto:“Nós não começamos a divulgar informações de ‘Pantanal’. É cedo, ainda temos uma novela das 21h [Um Lugar Ao Sol] para estrear antes”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos