logo
Entretenimento
/ Divulgação / Divulgação
Entretenimento 02/08/2021

[YOUTUBER] Kéfera Buchmann assume ser bissexual

Nas redes sociais, a atriz e influenciadora digital respondeu seus seguidores e afirmou estar aliviada

Após receber mensagens de alguns seguidores questionando se ela é lésbica, a atriz e influenciadora digital Kéfera Buchmann usou o Twitter para falar sobre sua sexualidade.

Tudo aconteceu na madrugada da última sexta-feira (30), quando ela foi ao Twitter e escreveu: “Obviamente estou recebendo muitas mensagens de ‘ah, está se assumindo sapatão (sic)’. Então, eu não diria sapatão. Mas o LG – B – TQIA+ da sigla – o B não é de Beyoncé, entenderam?”, disse ela, enfatizando nas entrelinhas a bissexualidade. 

Reprodução/Instagram

Ela ainda reforçou a mensagem com emojis de arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQIA+.

Ao assumir a orientação sexual, ela comentou que a música do momento era Gettin’ Bi, de Crazy Ex-Girlfriend, que em tradução livre é Sendo Bi. 

Em resposta, seguidores comentaram sobre a revelação: “Vale fingir surpresa?”, disse um. “Nunca critiquei”, brincou outro. Ao ser questionada sobre um “bi panic”, gíria usada quando uma pessoa vê uma mulher ou homem e se sente atraída, ela comentou sobre Demi Lovato.

LEIA MAIS:

A influenciadora digital ainda apareceu com os cabelos curtos. Na ocasião, ela prendeu os fios para dar a impressão do corte curtinho e pediu a opinião dos seguidores para levar adiante a mudança. Os fãs aprovaram o visual e a incentivaram a adotar o look.

Já no Instagram, Kéfera usou os Instagram para conversar com os fãs. “Eu estou … com frio na barriga e, ao mesmo tempo, aliviada, uma mistura das duas coisas”, iniciou a atriz, que deixou um mistério no ar. “As últimas duas semanas têm sido intensas na minha vida, eu diria…”.