Entretenimento

“Sempre tivemos uma relação especial” diz David Harbour sobre Millie Bob Brown

David Harbour, o Hopper de ‘Stranger Things’, revelou sentimento “protetor” e “paternal” em relação a Millie Bobby Brown: “Eu me preocupo com ela”.

Em entrevista ao podcast ‘That Scene With Dan Patrick’, o ator David Harbour falou sobre sua relação com a atriz Millie Bob Brown. Os dois vivem o papel de pai e filha nas peles de Hopper e Eleven, respectivamente. 

«Millie e eu sempre tivemos uma relação especial porque a conheci quando ela era muito jovem. Eu a conheci antes de qualquer sucesso dessa grande fama”, disse David sobre a relação entre os dois que se espalhou para fora das telas. 

David Harbor disse ainda que se sente «protetor» e «paternal» em relação a Millie Bobby Brown: «Eu me preocupo com ela».

Com relação à 4ª temporada de ‘Stranger Things’, que mostra Hopper em um campo de prisioneiros russo, Harbor disse no podcast que é como um retorno ao «reino dos guerreiros”

«Você começa a se tornar uma presença menos acessível dentro desse universo. Eles te tratam como algo superior. Mas eu não estou totalmente pronto para isso. Eu ainda quero ser, tipo, uma presença normal na série”, disse o ator.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Dois personagens devem retornar na 6ª e última temporada de ‘Lúcifer’. Saiba quais!
  2. ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ vai virar animação e já tem roteirista definido
  3. Youtuber melhora efeitos de ‘The Mandalorian’ e entra para a equipe de George Lucas
  4. Disney responde após ser processada por Scarlett Johansson
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos