Entretenimento

[HORROR] Revelados os dois monstros da temporada 10 de ‘American Horror Story’. Veja o novo trailer

Um novo trailer revela que as criaturas marinhas e alienígenas serão os monstros da nova temporada de ‘American Horror Story’. Veja novo trailer.

Contagem regressiva para estreia da temporada 10.

Com estreia agendada para 25 de agosto, a décima temporada de ‘American Horror Story’ já está deixando os ansiosos por mais notícias. A mais nova foi confirmada pelo próprio criador da série: Ryan Murphy confirmou quais monstros virão para aterrorizar os dois elencos de personagens em ‘American Horror Story: Double Feature’.

Um novo trailer revela que as criaturas marinhas serão o assunto da primeira metade da temporada, que é dividida ao meio em duas histórias separadas. A Parte 1 é intitulada de ‘Red Tide’ e apresenta monstros de aparência vampírica pálida das profundezas. Talvez esta seja a versão das sereias da série, que é um tema que os fãs desejam ver há algum tempo. O que quer que sejam, eles têm dentes afiados como os de tubarão e ombreiras afiadas para combinar.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. ‘Fate: A Saga Winx’ inicia gravações da segunda temporada e nós te contamos o que esperar
  2. ‘House of the Dragon’ tem gravações retomadas após caso de Covid-19 na equipe
  3. [HORROR] ‘Vingança Sabor Cereja’ é nova série de terror da Netflix
  4. ‘Bridgerton’ e ‘The Witcher’ seguem sendo as séries mais vistas da Netflix. Confira a lista completa

A segunda metade da temporada irá trocar a água por terra com o Vale da Morte, uma história que destaca alienígenas, que vai fazer os fãs se lembrarem da 2ª temporada da série. Ambas as criaturas ficam ocupadas se beijando na filmagem. «Dois mundos colidem», afirma o teaser sobre imagens de ondas batendo na areia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos