Entretenimento

Com Covid-19, Claudete Troiano é afastada do ‘Vou te Contar’

A apresentadora da RedeTV! testou positivo para a doença nesta quinta-feira. Ela está com sintomas leves e descansa em casa

Claudete Troiano testou positivo para a Covid-19 e está afastada do “Vou te Contar” (RedeTV!). Vacinada, a comunicadora não apresenta os sintomas graves da doença.

Por precaução e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, a emissora de São Paulo também afastou  toda a equipe da atração matinal. 

Muito frequente nas redes sociais, Claudete não se pronunciou sobre o assunto. Mas a RedeTV! divulgou uma nota confirmando o caso. 

Recomendados

Confira a nota enviada pela RedeTV! 

“A RedeTV! informa que a apresentadora Claudete Troiano testou positivo para Covid-19 na tarde desta quinta-feira (29), sendo prontamente afastada de suas atividades na emissora. Claudete está assintomática e monitorada, recuperando-se em casa.

O programa ‘Vou Te Contar’ exibido hoje (*29) assim como o desta sexta-feira (30) foram edições especiais previamente gravadas.

Após o diagnóstico da apresentadora, toda a equipe da atração foi imediatamente afastada e será testada. A RedeTV! permanece seguindo as recomendações das autoridades de saúde e intensificando os protocolos de prevenção e combate à Covid-19.

LEIA MAIS:

  1. Juliano Cazarré fala se tomou a vacina contra a Covid-19
  2. Camila de Lucas já tem data para estrear na Globo
  3. Rivalidade entre Eduardo e Sérgio esquenta a primeira prova em equipe do MasterChef Brasil

Programas especiais em João Pessoa

Na Paraíba, o “Vou Te Contar” desta sexta mostrará a cultura, gastronomia e as belezas naturais de João Pessoa, a terceira cidade mais antiga do Brasil.

Mesmo fora do estúdio, a cozinha do programa de variedades não para, então, nesta edição especial, Claudete Troiano vai experimentar  pratos típicos da capital paraibana, como o ‘Rubacão’, preparado com feijão verde e arroz da terra, e o doce ‘Cartola’, que leva banana e queijo manteiga ou coalho.

O programa especial em João Pessoa será exibido nesta sexta-feira (30), às 10h45, na RedeTV!.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos