Entretenimento

“Tem potencial para ser uma dinamite”, disse especialista em realeza sobre o livro do príncipe Harry

Consultor em relações públicas e especialista em realeza disse que a Família Real está “extremamente preocupada” com a autobiografia que o príncipe Harry está escrevendo.

Segundo Richard Fitzwilliam, «é extremamente preocupante porque eles (Harry e Meghan) são totalmente imprevisíveis. Tudo é possível”.

Richard Fitzwilliam é consultor em relações públicas e especialista em realeza. O britânico disse, em entrevista ao tablóide The Sun, que a Família Real está «extremamente preocupada» com o futuro da Coroa devido ao comportamento de Harry e Meghan. Após o anúncio de uma autobiografia, o príncipe Harry tem deixado seus familiares preocupados.

Segundo Richard, «este livro tem potencial para ser uma dinamite. Eles se tornaram rebeldes. É um fato. É extremamente preocupante porque eles (Harry e Meghan) são totalmente imprevisíveis. Tudo é possível”.

.

Na semana passada, o príncipe Harry anunciou que vai escrever sua autobiografia que será lançada em 2022. “Estou profundamente grato pela oportunidade de compartilhar o que aprendi ao longo da minha vida até agora e animado para que as pessoas leiam um relato em primeira mão de minha vida que seja preciso e totalmente verdadeiro”, disse Harry através de um comunicado oficial da editora Penguin Random House, uma das maiores editoras de língua inglesa do mundo.

Recomendados

Leia mais sobre a Família Real britânica:

  1. Meghan Markle e Harry podem viajar ao Reino Unido para batismo da filha
  2. Entenda por que Kate Middleton não usará mais máscara
  3. “Ela chorou, e chorou, e chorou”, disse Harry sobre Meghan Markle após denúncias de assédio moral
  4. Local da festa de casamento de Meghan Markle e Harry será aberto à visitação

Uma fonte próxima ao Palácio de Buckingham garantiu à Cosmopolitan que “a família Real está abalada com o livro. O príncipe Charles e o príncipe William estão particularmente preocupados com o que Harry irá revelar. Eles não receberam uma cópia ainda e não sabem o que esperar. Isso está deixando-os nervosos”.

“Não estou escrevendo isso como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei”, disse ele em um comunicado. “Usei muitos papéis ao longo dos anos, literal e figurativamente, e minha esperança é que, ao contar minha história, os altos e baixos, os erros, as lições aprendidas, para que eu possa ajudar a mostrar que não importa de onde viemos, temos mais em comum do que pensamos”.

A editora aproveitou para ressaltar que o valor das vendas do livro e do audiolivro serão doados para instituições de caridade escolhidas pelo príncipe Harry e garantiu que o livro contará a história do duque cobrindo sua infância aos olhos do público, seu serviço ao Exército no Afeganistão, até se tornar marido de Meghan Markle e pai de dois filhos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos