Entretenimento

Entenda por que a filha de Meghan e Harry foi adicionada tardiamente à linha de sucessão da Coroa

De acordo com especialista em realeza, a Rainha pode estar “deixando uma mensagem” para Meghan Markle e príncipe Harry.

Finalmente! O nome de Lilibet Diana, segunda filha de Meghan Markle e príncipe Harry, só foi adicionado quase dois meses após o seu nascimento à linha de sucessão da Coroa britânica. A demora da Rainha pode ter um sentido a mais. Entenda tudo.

Após quase dois meses do nascimento de Lilibet Diana, a segunda filha de Meghan Markle e do príncipe Harry, o Palácio de Buckingham atualizou, na última segunda-feira, 26, a linha de sucessão ao trono britânico no site oficial da Coroa. O jornalista Real Omid Scobie divulgou a mudança no seu Twitter e escreveu: “A linha de sucessão da Família Real acaba de ser atualizada no site da Coroa para incluir o segundo filho dos Sussex: Srta. Lilibet Mountbatten-Windsor, que é a oitava na linha de sucessão ao trono. Ela nasceu em 4 de junho”.

Lilibet é a 8ª na linha de sucessão ao trono, e seu nome deve vir diretamente após o de seu irmão Archie. Em vez disso, a lista tinha o nome do duque de York, o príncipe Andrew, depois Archie. Chris Ship, jornalista e apresentador britânico da emissora ITV, disse ao podcast Royal Rota que o Palácio de Buckingham poderia estar «deixando uma mensagem» ao adicionar o nome de Lilibet tardiamente.

Leia mais sobre a Família Real britânica:

  1. Meghan Markle e Harry podem viajar ao Reino Unido para batismo da filha
  2. Entenda por que Kate Middleton não usará mais máscara
  3. “Ela chorou, e chorou, e chorou”, disse Harry sobre Meghan Markle após denúncias de assédio moral
  4. Local da festa de casamento de Meghan Markle e Harry será aberto à visitação

“Você tem que perguntar por que eles demoraram tanto”, disse ele. “Tudo o que eles precisam fazer é apertar o botão de parágrafo e inserir um número diferente. Eles devem ter feito isso antes. Eles fizeram isso por Archie. É evidente que fizeram isso por Louis quando ele nasceu. E fizeram isso por algumas das outras crianças, como August, filho da princesa Eugenie, que também nasceram nos últimos meses».

Recomendados

Ele acrescentou: “Então, onde está Lilibet? Posso perdoá-los uma ou duas semanas, mas mais de um mês? Será que eles estão dizendo: ‘Vamos resolver isso quando estivermos prontos?’ Parece que, para mim, talvez eles estejam fazendo questão”.

.

O batizado de Lilibet

O Príncipe Harry deixou claro que deseja que Lilibet seja batizada em Windsor, na presença de sua avó, a Rainha. De acordo com o The Daily Mail, ele deixou suas «intenções claras» durante sua viagem para casa na Inglaterra para a inauguração da estátua da Princesa Diana, com uma fonte dizendo «Harry disse a várias pessoas que querem que Lili seja batizada em Windsor, assim como seu irmão. Eles ficam felizes em esperar até que as circunstâncias o permitam».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos