Entretenimento

Dinei ameaça Claudinho Matos no ‘Ilha Record’

Apresentado por Sabrina Sato, Ilha Record começa com fogo no parquinho durante a escolha das equipes.

O primeiro episódio do «Ilha Record» foi ao ar na noite desta segunda (26) e mostrou que o fogo no parquinho pode acontecer a qualquer momento. 

Logo no primeiro dia de confinamento, os participantes foram divididos em duas equipes: Esmeralda e Rubi. No entanto, Dinei ficou revoltado ao ser “rejeitado” por Claudinho, que era capitão da equipe Rubi. 

Tudo aconteceu quando Sabrina Sato, que comanda o reality, questionou Claudinho sobre qual explorador ele rejeitaria e ele respondeu Dinei. 

Publicidad

«A minha estratégia será baseada na prova de hoje. É uma pessoa que tem um pouco mais de dificuldade, é o Dinei”, disse o influencer. 

Em seguida, o ex-jogador de futebol retrucou «sua vida vai virar um inferno». 

A escolha dos líderes 

Após entrarem em um barco, os participantes tiveram que pular no mar e nadar até a praia, onde os dois primeiros colocados tinham que pegar duas bandeiras. 

Claudinho Matos e Thomaz Costa foram os primeiros e acabaram ganhando o posto de Comandante, ou seja, foram os líderes das equipes Rubi e Esmeralda, respectivamente.

Segundo   Sabrina, a cada ciclo novos líderes serão escolhidos e novos grupos surgirão, o que deve dificultar a formação de alianças dentro do jogo. “A partir de hoje todos têm a mesma chance”, disse a apresentadora aos competidores do “Ilha Record”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias