Entretenimento

Sobrinha de Lady Di se casa com magnata da moda bilionário

ady Kitty Spencer é filha do irmão de Lady Di, Charles Spencer, e prima dos príncipes Harry e William. Ambos não compareceram ao casamento.

Lady Kitty Spencer casou-se no último sábado, 24, na Itália e a cerimônia foi, no mínimo, suntuosa. Porém, nem Harry e nem William compareceram ao evento.

Vestida com um Dolce e Gabbana, Lady Kitty Spencer, 30 anos, casou-se com o bilionário Michael Lewis, de 62 anos, na Villa Aldo Brandini em Frascati, Itália. A cerimônia e a festa aconteceram no sábado, 24. Lady Kitty é filha mais velha do irmão mais novo de Lady Di, Charles Spencer e isso a torna prima em primeiro grau dos príncipes William e Harry. 

.

Embora o príncipe William e o príncipe Harry ainda sejam próximos da família da princesa Diana, a imprensa britânica não noticiou nenhuma informação sobre o comparecimento dos dois e suas respectivas esposas ao casamento da prima.  Porém, vale lembrar que Lady Kitty esteve presente nos casamentos de William e Kate Middleton, em abril de 2011, e de Harry e Meghan Markle, em maio de 2018. 

.

Leia mais sobre a família real britânica:

  1. Coroa britânica está “abalada” com o livro de Harry, disse fonte próxima
  2. Entenda por que Harry não precisa de permissão da Coroa para escrever sua autobiografia
  3. Príncipe William anuncia contribuição em novo livro
  4. “Ela teria muito orgulho de seus filhos e das esposas deles”, diz ex-cunhada de Lady Di

A notícia do noivado de Lady Kitty Spencer e do magnata da moda sul-africano Michael Lewis  foi divulgada à imprensa em janeiro de 2020, embora o casal tenha ficado noivo no mês anterior. Em fevereiro de 2020, o The Times of London revelou que Kitty se converteria ao judaísmo antes de se casar com Lewis.

Recomendados

.

Estiveram presentes as irmãs de Kitty, as gêmeas Eliza e Amelia, e os irmãos Louis Spencer e Samuel Aitken, de acordo com informações do Daily Mail. A noiva usou um vestido Dolce & Gabbana criado para a ocasião e um vídeo no Instagram mostrou como o vestido foi criado. A peça, de inspiração vitoriana, tem um decote alto, mangas bufantes e uma cintura apertada, que ela combinou com uma cauda longa e brincos de argola sutis.

O vestido de Lady Kitty foi comparado ao vestido usado por Kate Middleton em 2011, embora mais modesto, desenhado por Sarah Burton da Alexander McQueen.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos