logo
Entretenimento
/ Sempre carismática, Sabrina Sato comanda o novo reality da Record TV (Reprodução TVPop) / Sempre carismática, Sabrina Sato comanda o novo reality da Record TV (Reprodução TVPop)
Entretenimento 26/07/2021

Quem são os 13 famosos do reality ‘Ilha Record’

A atração apresentada por Sabrina Sato promete ferver as noites da Record TV. Os 13 participantes competem pelo prêmio de R$ 500 mil

O polêmico “lha Record” (Record TV), reality show apresentado por Sabrina Sato, estreia logo mais, às 22h45. Esperamos muita confusão e, é claro, que queremos saber como aconteceu a suposta traição do youtuber Pyong Lee. 

Além do ex-BBB 20, a 1ª temporada do programa terá outros participantes famosos, somando 13 celebridades confinadas em uma mansão em Paraty, Rio de Janeiro, disputando um prêmio de R$ 500 mil.

Confira abaixo a lista das celebridades!  

Antonela

Reprodução do site Record TV

Aos 38 anos, a argentina Antonela participou do BBB 4 e foi a 4ª eliminada. De volta aos holofotes, no “Ilha Record”, ela teria protagonizado cenas quentes com o youtuber e, também, ex-BBB Pyong Lee.

Sem dar muitas explicações, Antonela disse que não vai se pronunciar sobre o seu relacionamento com Pyong até que o episódio vá ao ar.

Any Borges

Reprodução do site Record TV

A DJ e influenciadora Any Borges ficou conhecida por participar da 3ª temporada do “De Férias com o Ex” em 2018 (MTV) .

Claudinho Matos

Reprodução do site Record TV

Claudinho também ficou famoso por ter participado da 2ª temporada do “De Férias com o Ex” (MTV). Na atração, ele era o ex-namorado de  Stephanie Viegas.

Dinei

Reprodução do site Record TV

Um dos jogadores mais famosos dos anos 1990, Dinei fez sucesso jogando pelo Corinthians. Agora, aos 50 anos, o ex-atleta vai encarar a exposição do “Ilha Record”. 

Laura Keller

Reprodução do site Record TV

Aos 34 anos, Laura é influenciadora e DJ. Na Record TV, ela ganhou a 1ª edição do “Power Couple”, que aconteceu em 2016 e foi apresentado por Gugu Liberato. 

Lucas Selfie

Reprodução do site Record TV

Em 2020, o apresentador e humorista participou do “A Fazenda 12”. Ele ganhou fama no quadro Selfie com Desconhecidos, do extinto programa Pânico na Band.

MC Negão da BL

Reprodução do site Record TV

Conhecido como MC Negão, o cantor Matheus Bento pode parecer desconhecido, mas é um dos fenômenos das redes, mostrando o seu dia a dia com a familia. Aos 23 anos, MC Negão conta com 3,2 milhões de seguidores. 

Mirella 

Reprodução do site Record TV

Mirella conheceu a fama ao participar do grupo MC Loma e as Gêmeas da Lacração, com sua prima Paloma e a irmã gêmea, Marielly, que explodiu em 2018, após lançar o hit brega-funk “Envolvimento”. 

Nadja Pessoa

Reprodução do site Record TV

Nadja Pessoa é uma das queridinhas da Record TV. A atriz já esteve no “Power Couple 3”, em 2018, e no “A Fazenda 10”, onde foi expulsa por se envolver em brigas pesadas. Por seu histórico, a pernambucana é uma das promessas de confusão da 1ª temporada. 

Nanah

Reprodução do site Record TV

Nanah, 34 anos, é cantora e influencer. Ela é ex-mulher do cantor de pagode Rodriguinho, de quem se separou no início do ano após 10 anos de relacionamento.

Pyong Lee

Reprodução do site Record TV

Cheio de energia e dancinhas, o youtuber e hipnólogo, de 28 anos, foi um dos principais participantes do BBB 20 e, com isso, ganhou o acesso para o Ilha Record. 

Durante as gravações, o ex-BBB estava casado com Sammy Lee, mas o vazamento de um suposto relacionamento dele com Antonela, durante o programa, teria causado a separação do casal. 

Thomaz Costa

Reprodução do site Record TV

O ator Thomaz Costa, também, está no casting do reality show. Aos 20 anos, o jovem ficou conhecido por participar do remake da novela “Carrossel” (SBT), em 2012, onde interpretou Daniel Zapata, e por ser ex-namorado de Larissa Manoela.

Valesca Popozuda

Reprodução do site Record TV

Aos 42 anos, a funkeira carioca é famosa pelo hit “Beijinho no Ombro” e por ter participado da 4ª edição do “A Fazenda 2011”, onde foi eliminada na reta final do programa. Valesca deixou a competição rural faltando apenas três dias para o encerramento, com 46% dos votos.