Entretenimento

Pai de Meghan Markle planeja entrar na Justiça pelo direito a ver os netos

Thomas Markle, que está afastado da filha, Meghan Markle, desde o casamento com o príncipe Harry, disse que quer garantir o direito de ver os netos na Justiça.

Thomas Markle, acusado de vender informações sobre a filha aos tablóides britânicos, disse à Fox News que quer entrar na justiça contra Meghan Markle. Entenda.

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, anunciou que vai entrar com uma ação na Justiça dos Estados Unidos para pedir direito de visita aos seus dois netos, Archie e Lilibet, fruto do casamento de Meghan com o príncipe Harry. Em entrevista à Fox News, Thomas Markle disse: “Entrarei com uma petição aos tribunais da Califórnia pelos direitos de ver meus netos em um futuro muito próximo”.

.

Thomas está afastado de Meghan desde o casamento Real em 2018. Na época, Thomas forneceu para a imprensa britânica uma carta que ela teria enviado a ele. Os trechos da carta foram publicados pelo Mail on Sunday. Em maio deste ano, a duquesa de Sussex ganhou a batalha judicial que estava travando nos tribunais britânicos contra a editora Associated Newspapers por ter publicado sua carta. 

O tribunal do Reino Unido considerou que a Duquesa de Sussex foi a única autora da carta “privada e confidencial” enviada a seu pai, enviada em agosto de 2018, três meses após o seu casamento com o príncipe Harry. Na carta, Meghan dizia estar profundamente entristecida com o pai e não entendia porque ele estava agindo daquela forma. “Por favor, permita-nos viver nossas vidas em paz. Por favor, pare de mentir, pare de causar tanta dor, pare de explorar meu relacionamento com meu marido”, escreveu Meghan.

Recomendados

Leia mais sobre a família real britânica:

  1. Coroa britânica está “abalada” com o livro de Harry, disse fonte próxima
  2. Entenda por que Harry não precisa de permissão da Coroa para escrever sua autobiografia
  3. Príncipe William anuncia contribuição em novo livro
  4. “Ela teria muito orgulho de seus filhos e das esposas deles”, diz ex-cunhada de Lady Di

De acordo com o advogado de divórcio de celebridades, Mark Gross, que deu entrevista à Us Weekly, Thomas não tem muita chance de ganhar direitos de visita porque ele não tem um vínculo próximo anterior com as crianças. “Sem uma relação estabelecida entre Markle e seus netos, não há caminho que qualquer tribunal lhe dê para visitação”, disse Gross.

Meghan falou sobre seu relacionamento com Thomas Markle durante sua entrevista à apresentadora estadunidense Oprah Winfrey, que foi ao ar em março deste ano, dizendo: “Todo mundo tem responsabilidade. Eles caçaram minha mãe. Você nunca a ouviu dizer uma palavra. Ela permaneceu em silêncio digno por quatro anos, me observando passar por isso”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos