logo
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 21/07/2021

Grey’s Anatomy: Quer ficar por dentro de tudo que rolou no último episódio da 17ª temporada? Nós te contamos!

Confira todos os detalhes e assista a vídeos das cenas principais

Finalmente a 17ª temporada de Grey’s Anatomy foi exibida por completo no Brasil e agora podemos compartilhar todos os detalhes sem medo de spoilers, não é mesmo?

Você não conseguiu conferir a exibição 17×17 e quer ficar por dentro de tudo que rolou? Então, prepare a pipoca, pois compartilhamos a seguir todos os detalhes, combinado?

Afinal, o que rolou no final da season 17 de Grey’s Anatomy?

Vamos por tópicos:

  • Primeiro: Para surpresa ou não de muitos, Owen (Kevin McKidd) baixou de vez a guarda e resolveu reatar com Teddy (Kim Raver). O ponto-chave nesta história, é que o médico pediu a cardiologista em casamento [pela segunda vez]. Quer ver se ela aceitou? Confira abaixo o vídeo divulgado no YouTube e caso queira, ative as legendas com opção de tradução para o português. (Se não conseguir visualizá-lo, acesse o link).

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Tudo certo até aqui?

  • Segundo: E por falar em casamento, ao contrário do que aconteceu com o casal Owen e Teddy, Link (Chris Carmack) propôs casamento para Amelia (Caterina Scorsone), porém a resposta foi bem diferente do que os fãs esperavam. Um ponto importante a ser ressaltado em relação a isso, é que a médica já vinha dando indícios de que estava desconfortável com alguns temas de seu relacionamento. Veja abaixo a cena que devastou os fãs que amavam Amelink. (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link).
  • Terceiro: Como você pode perceber no vídeo do primeiro tópico, parece que algo de fato pode começar a acontecer entre Grey (Ellen Pompeo) e Cormac (Richard Flood). Embora fosse esperado um triângulo amoroso composto também por DeLuca (Giacomo Gianniotti), a história seguiu outros caminhos.
  • Quarto: Se você acompanhou a fundo a história de Maggie (Kelly McCreary) sabe que a médica não teve muita ou quase nenhuma sorte no amor, não é mesmo? Mas o último episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy veio para mudar isso de vez e nós podemos te provar isso. (Se não conseguir visualizar o vídeo, acesse o link).
  • Quinto: Por último, não podemos deixar de falar dela, né? Embora a exibição 17×16 tenha terminado de maneira trágica para Jo Wilson (Camilla Luddington), o último episódio teve uma reviravolta e com a ajuda de seu amigo Link, a médica conseguiu adotar a pequena Luna. Prepare os lencinhos para assistir esta cena muito fofa! ❤️😍❤️ (Caso não consiga visualizá-la, clique no link).

Por fim, quer ficar por dentro de tudo que acontece na série? Então, ative as notificações, pois compartilharemos atualizações diárias.

O que acha de conferir mais uma notícia sobre a série?