logo
Foto: Reprodução Pinterest / Foto: Reprodução Pinterest /
Entretenimento 20/07/2021

Príncipe Harry anuncia que está escrevendo uma autobiografia

Príncipe Harry disse que seu livro será um “relato em primeira mão de minha vida que seja preciso e totalmente verdadeiro”, disse Harry.

De acordo com a nota oficial divulgada pela editora, o príncipe Harry está trabalhando em um relato “preciso e totalmente verdadeiro”.

A Penguin Random House, uma das maiores editoras de língua inglesa do mundo, anunciou que o príncipe Harry será seu mais novo autor. O duque de Sussex está escrevendo sua autobiografia, que deve ser lançada no final de 2022. 

“Não estou escrevendo isso como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei”, disse ele em um comunicado. “Usei muitos papéis ao longo dos anos, literal e figurativamente, e minha esperança é que, ao contar minha história, os altos e baixos, os erros, as lições aprendidas, para que eu possa ajudar a mostrar que não importa de onde viemos, temos mais em comum do que pensamos”.

Leia mais sobre a Família Real britânica:

A editora aproveitou para ressaltar que o valor das vendas do livro e do audiolivro serão doados para instituições de caridade escolhidas pelo príncipe Harry. E garantiu que o livro contará a história do duque cobrindo sua infância aos olhos do público, seu serviço ao Exército no Afeganistão, até se tornar marido de Meghan Markle e pai de dois filhos.

 “Estou profundamente grato pela oportunidade de compartilhar o que aprendi ao longo da minha vida até agora e animado para que as pessoas leiam um relato em primeira mão de minha vida que seja preciso e totalmente verdadeiro”, disse Harry.

Harry não é o único

Meghan Markle já tem dois livros publicados. Depois de escrever o encaminhamento de um livro de receitas para a caridade em 2018, ela lançou recentemente seu primeiro livro infantil, ‘The Bench’, que foi inspirado pelo vínculo entre pais e filhos.