Entretenimento

[HORROR] Revelado novo trailer da série ‘Chucky’. Assista

Quem foi criança naos anos 1980 e 1990 certamente teve pesadelo com o boneco assassino. Nova série deve estrear este ano.

Série promete reviver alguns acontecimentos dos filmes das décadas de 1980 e 1990.

Foi através da página oficial no Twitter que a série ‘Chucky’ teve seu primeiro trailer revelado. A trama começa quando um boneco vintage Chucky aparece em uma venda de quintal de bairro, em uma típica cidade do interior dos Estados Unidos. Depois, coisas horríveis começam a acontecer e os moradores da pacata cidade têm seus segredos revelados. 

A série também vai resgatar antigos aliados e inimigos do boneco assassino da franquia de filmes que marcou os anos 1980 e 1990. Além disso, será desvendado como uma criança, aparentemente comum, de alguma forma se tornou o Chucky. Segundo o site especializado Collider, alguns episódios da série mostrarão o pequeno Charles Lee Ray. Veja o trailer.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. [TRUE CRIME] Crime sem solução há quase 40 anos é tema de série na Netflix
  2. Saiba tudo sobre o novo filme de Henry Cavill
  3. Margot Robbie não sabe quando interpretará Arlequina novamente
  4. [SPOILER] Quarta temporada de ‘Stranger Things’ foi inspirada em ‘Alien 3’

Produzida pela UCP, a série estava originalmente programada para começar a produção no outono passado em Toronto, mas foi adiada devido à pandemia. A Syfy lançou um primeiro trailer para ‘Chucky’ no ano passado e foi muito bem recebido pelos fãs da franquia. A série deve ir ao ar ainda este ano, embora seja possível que os atrasos da pandemia movam sua estreia para 2022.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos