Entretenimento

[SPOILER] Criador de ‘Bridgerton’ diz que “fãs não estão prontos para nova temporada”

“É tudo o que as pessoas tanto amam na primeira temporada, mas muito mais”, revelou o showrunner da série ‘Bridgerton’, original Netflix.

Chris Van Dusen admitiu que não esperava que ‘Bridgerton’ fosse um sucesso.

Chris Van Dusen, criador, produtor executivo e showrunner de ‘Bridgerton’ revelou que os fãs terão grandes surpresas na segunda temporada da série. Ele disse ao site especializado Deadline: “Fãs não estão prontos para nova temporada. É tudo o que as pessoas tanto amam na primeira temporada, mas muito mais”.

.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. [TRUE CRIME] Crime sem solução há quase 40 anos é tema de série na Netflix
  2. Saiba tudo sobre o novo filme de Henry Cavill
  3. Margot Robbie não sabe quando interpretará Arlequina novamente
  4. [SPOILER] Quarta temporada de ‘Stranger Things’ foi inspirada em ‘Alien 3’

Os fãs de ‘Bridgerton’ estão esperando ansiosamente a segunda temporada da série que terá como foco outro irmão: Anthony Bridgerton. O personagem, interpretado por Jonathan Bailey, também viverá seu romance particular e terá como par romântico Kate Sharma, vivida por Simone Ashley de ‘Sex Education’. 

.

Chris Van Dusen revelou ainda que «nunca» pensou que ‘Bridgerton’ seria uma série tão popular. «Sempre esperei que as pessoas encontrassem e se apaixonassem por essa série, mas certamente nunca poderia ter previsto esse nível de resposta ou recepção e tem sido tão emocionante e um pouco surreal da melhor maneira possível», disse ele.

Recomendados

A segunda temporada de ‘Bridgerton’ tinha estreia prevista para dezembro de 2021, mas como as gravações foram adiadas para começar em março de 2021, é possível que os novos episódios estejam disponíveis em meados de 2022. A expectativa é de que seja entre os meses de junho e julho.

Primeiro episódio da segunda temporada

Em junho, Chris Van Dusen revelou que o primeiro episódio se chama ‘Capital R. Rake’ e escreveu as hashtags “#Bridgerton # Season2 #ItsComing #ScriptsInTheWild”. Na postagem, ele também adicionou um emoji de olhinhos e outro de abelha, sugerindo um spoiler sobre o primeiro capítulo. 

E se você está se perguntando o motivo do emoji de abelha, saiba que nos livros que inspiraram a série, o personagem Anthony Bridgerton tem medo de abelhas porque uma picada deste inseto matou seu pai ainda jovem e o convenceu de que ele também morreria jovem. E, justamente sobre as abelhas, Chris Van Dusen twittou anteriormente: “Esta abelha é um símbolo e um elemento temático muito importante para nós. Sim, é fofo, mas também tem uma história de fundo”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos