logo
Entretenimento
Foto: Divulgação / Foto: Divulgação /
Entretenimento 19/07/2021

[SPOILER] Criador de ‘Bridgerton’ diz que “fãs não estão prontos para nova temporada”

“É tudo o que as pessoas tanto amam na primeira temporada, mas muito mais”, revelou o showrunner da série ‘Bridgerton’, original Netflix.

Chris Van Dusen admitiu que não esperava que ‘Bridgerton’ fosse um sucesso.

Chris Van Dusen, criador, produtor executivo e showrunner de ‘Bridgerton’ revelou que os fãs terão grandes surpresas na segunda temporada da série. Ele disse ao site especializado Deadline: “Fãs não estão prontos para nova temporada. É tudo o que as pessoas tanto amam na primeira temporada, mas muito mais”.

Leia mais sobre filmes e séries:

Os fãs de ‘Bridgerton’ estão esperando ansiosamente a segunda temporada da série que terá como foco outro irmão: Anthony Bridgerton. O personagem, interpretado por Jonathan Bailey, também viverá seu romance particular e terá como par romântico Kate Sharma, vivida por Simone Ashley de ‘Sex Education’. 

Chris Van Dusen revelou ainda que “nunca” pensou que ‘Bridgerton’ seria uma série tão popular. “Sempre esperei que as pessoas encontrassem e se apaixonassem por essa série, mas certamente nunca poderia ter previsto esse nível de resposta ou recepção e tem sido tão emocionante e um pouco surreal da melhor maneira possível”, disse ele.

A segunda temporada de ‘Bridgerton’ tinha estreia prevista para dezembro de 2021, mas como as gravações foram adiadas para começar em março de 2021, é possível que os novos episódios estejam disponíveis em meados de 2022. A expectativa é de que seja entre os meses de junho e julho.

Primeiro episódio da segunda temporada

Em junho, Chris Van Dusen revelou que o primeiro episódio se chama ‘Capital R. Rake’ e escreveu as hashtags “#Bridgerton # Season2 #ItsComing #ScriptsInTheWild”. Na postagem, ele também adicionou um emoji de olhinhos e outro de abelha, sugerindo um spoiler sobre o primeiro capítulo. 

E se você está se perguntando o motivo do emoji de abelha, saiba que nos livros que inspiraram a série, o personagem Anthony Bridgerton tem medo de abelhas porque uma picada deste inseto matou seu pai ainda jovem e o convenceu de que ele também morreria jovem. E, justamente sobre as abelhas, Chris Van Dusen twittou anteriormente: “Esta abelha é um símbolo e um elemento temático muito importante para nós. Sim, é fofo, mas também tem uma história de fundo”.