logo
Foto: Divulgação / Foto: Divulgação /
Entretenimento 19/07/2021

‘Sex Education’ tem trailer da 3ª temporada revelado. Assista

Nova temporada de ‘Sex Education’ deve entrar para o catálogo da Netflix em setembro. Veja o trailer divulgado.

Nova temporada deve entrar para o catálogo da Netflix em 17 de setembro.

Finalmente, a Netflix divulgou o trailer da 3ª temporada de ‘Sex Education’. Com estreia prevista para 17 de setembro, a nova temporada terá oito episódios e Otis (Asa Butterfield) está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento de forma oficial, e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho. Veja o trailer.

Nesta temporada, a atriz Jemima Kirke interpretará Hope Haddon, a nova diretora do colégio Moordale. O elenco também inclui Jason Isaacs como Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff; Dua Saleh, fazendo sua estreia como ator como Cal, um estudante não binário de Moordale que imediatamente entra em conflito com a nova visão de Hope para a escola; e Indra Ové como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

Em junho o ator Astor Butterfield, que interpreta um dos protagonistas Otis Milburn, escreveu: “Deixem-me dizer: vocês não estão prontos para a terceira temporada de ‘Sex Education’”. 

A expectativa é grande já que, nas primeiras duas temporadas, a produção explorou uma série de desafios reais da adolescência, enquanto os personagens formavam laços entre eles e encantavam o público. Mas, um personagem deve ter um papel ampliado na terceira temporada: Jackson Marchetti.

Leia mais sobre filmes e séries:

Para quem nunca assistiu ‘Sex Education’

No início da série, Jackson, vivido por Kedar Williams-Stirling, parece ser o “homem do campus” na Moordale High School. Ele é popular, um nadador famoso e tem um futuro brilhante pela frente. Mas, no decorrer da história, vemos que o personagem está enfrentando dificuldades em administrar a pressão para manter essa imagem de “sucesso” dentro do universo de Sex Education, isso porque sua mãe. Sofia, interpretada por Hannah Waddingham, mantém as rédeas curtas.


Na segunda temporada, após uma discussão acalorada, Jackson e Sofia têm uma conversa especialmente comovente, conversa que sinaliza uma grande mudança na dinâmica familiar. Hannah Waddingham disse ao Collider: “Na terceira temporada, meu filho Jackson (Kedar Williams-Stirling) terá uma contribuição mais bonita”.