logo
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 19/07/2021

‘Grey’s Anatomy’ vai sair da Netflix? Entenda os detalhes do lançamento da nova plataforma Star+ no Brasil

Fãs estão apreensivos com dúvidas em relação ao lançamento de novo streaming

Grey’s Anatomy pode sair da Netflix e outras plataformas de streaming? Esta é a pergunta que já foi levantada outras vezes, porém que ganhou repercussão recentemente entre alguns fãs da série e se você está curioso para saber o motivo, nós te explicamos adiante. Vamos lá?

Embora a produção ABC tenha se popularizado principalmente através da Netflix, a série hoje ocupa com as suas 16 primeiras temporadas o catálogo de outras plataformas como Amazon Prime Video e GloboPlay.

Sobre a Star+

Aos que desconhecem, a Star+ é uma nova plataforma de streaming que pertence à Disney e que tem o objetivo de ser um complemento da já disponível Disney+, contudo com foco no público adulto.

E embora tenha sofrido com alguns obstáculos jurídicos para o seu lançamento no Brasil, finalmente o novo serviço conseguiu ser oficializado e tem data de lançamento para o dia 31 de agosto de 2021.

E qual o impacto em Grey’s Anatomy?

Tanto Grey’s Anatomy, quanto suas produções derivadas, como é o caso do spin-off Station 19, são produções da American Broadcasting Company (ABC) que pertence à Disney, ou seja, com isso, alguns fãs passaram a acreditar que com a chegada da nova plataforma no Brasil, a série médica seria retirada dos catálogos concorrentes.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Isso pode mesmo acontecer?

Até o fechamento desta matéria (em 19-07-2021, às 16h30 – horário de Brasília), não há nenhuma informação oficial de que isso pode mesmo acontecer. Além disso, nenhuma plataforma de streaming se manifestou sobre a retirada das temporadas dos catálogos.

No entanto, ao que se sabe, e que inclusive já teve divulgação por diversos meios é que sim, Grey’s Anatomy e todas as suas temporadas estarão disponíveis na Star+ assim que seu lançamento acontecer.

Assim sendo, o que resta é aguardar e ver o que de fato acontecerá.

Qual o valor do novo serviço?

Embora já tenha data de lançamento em território nacional, não se divulgou até o momento o valor que será cobrado pelo novo serviço.

Mas não se preocupe, acompanhe nossa página, pois traremos atualizações em primeira mão, assim que tivermos novidades sobre este tema, combinado?

Data de estreia da 18ª temporada de Grey’s Anatomy

Mesmo que a atual discussão seja em relação à disponibilização da season 17 em território nacional, a ABC já se adiantou e publicou a data de estreia da próxima etapa do show médico. Para quem está curioso, será em 30 de setembro de 2021.

Fique ligado!

Vale ressaltar que esta é a data de lançamento nos EUA, ou seja, os fãs da série que moram no Brasil terão que aguardar novidades.

E lembre-se: ative as notificações para ficar por dentro das atualizações de maneira antecipada, ok?

E então, o que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?