logo
Foto: Divulgação / Foto: Divulgação /
Entretenimento 15/07/2021

[SPOILER] Henry Cavill fala sobre segunda temporada de ‘The Witcher’

“Na minha opinião, eu deveria ser prolixo e intelectual porque é isso que ele é. Ele não é um bruto”, disse Henry Cavill sobre Geralt na segunda temporada de ‘The Witcher’.

Enquanto esperamos a estreia da segunda temporada de ‘The Witcher’, Henry Cavill revelou detalhes sobre a continuação da trama.

Recentemente, a Netflix divulgou a data de estreia da segunda temporada de ‘The Witcher’ acontecerá em 17 de dezembro e, em no WitcherCon, o próprio Henry Cavill divulgou o primeiro trailer e comentou sobre o seu papel na trama da próxima temporada. Segundo o ator, Geralt de Rívia passará por transformações reveladoras.

“Na primeira temporada, achei melhor ele falar menos porque parece que pensa mais. Essa era a intenção na época. Mas no cenário da 2ª temporada, ele está em Kaer Morhen, sua casa, entre as pessoas que ele conhece, e, na minha opinião, eu deveria ser prolixo e intelectual porque é isso que ele é. Ele não é um bruto”, disse o ator.

Leia mais sobre filmes e séries:

O primeiro trailer divulgado pela Netflix começa por onde a primeira temporada terminou, com Geralt e Ciri finalmente se encontrando. Geralt explica que a terra de Cintra não é mais segura para ela e, em vez disso, ela precisará acompanhá-lo até Kaer Morhen, onde os dois vão para um castelo escondido. Lá é a fortaleza dos Bruxos. Com a ajuda de Geralt e seus companheiros bruxos, Ciri deve aprender a se defender e, quem sabe um dia, se tornar uma caçadora de monstros.

As cenas do trailer mostram claramente Cirilla sendo treinada por Geralt e termina mostrando um último take: uma floresta onde Yennefer acorda. Cavill acrescentou: “É muito fácil cair na linha de ele (Geralt de Rívia) ser o boneco de neve mal-humorado e há um aspecto de comédia nisso, e eu queria me afastar disso na segunda temporada”.

A 2ª temporada de The Witcher será lançada na Netflix em 17 de dezembro e a história de Geralt de Rívia também renderá um filme spinoff de animação: ‘The Witcher: Nightmare of the Wolf’.

A produtora de ‘The Witcher’ disse também: “Há muitos personagens que vamos apresentar na segunda temporada. Vamos ver Dijkstra pela primeira vez e um pouco de Reinos Redanianos. Eu sei que muitos fãs estão ansiosos para conhecer Philippa pela primeira vez, Codringher e Fenn, Rience, Nenneke. São tantos, mas devo dizer que Vesemir é o que me deixa mais ansiosa para ver a reação do público. Vesemir é parte fundamental da história que estamos contando nesta temporada. Obviamente, estamos voltando para Kaer Morhen pela primeira vez e, em uma temporada em que Geralt se torna um pai para Ciri, é importante conhecer quem foi sua figura paterna. E você acaba com essa história multigeracional em que Vesemir e Ciri também têm uma história, e começa a parecer algo como: ‘Ah, todas essas pessoas foram feitas para interagir e aprender umas com as outras e lutar umas com as outras’”.