Entretenimento

Morre aos 90 anos Vô Nelson, o vovô tiktoker

Vô Nelson

Morreu aos 90 anos nesta quinta-feira (15) o Vô Nelson, o famoso vovô tiktoker. A informação foi confirmada oficialmente no Instagram, pela página oficial do artista. 

Nelson Miolaro morreu em São Paulo. Conforme revelado, na quinta-feira passada o Vô Nelson sofreu uma queda no banheiro e acabou fraturando a cabeça do fêmur. 

Nelson passou por cirurgia no sábado pela manhã, que ocorreu tudo bem. No entanto, logo depois, passou por uma complicação nos rins, ficando na UTI. 

Morre aos 90 anos Vô Nelson, o vovô tiktoker

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. 

É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. 

Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. 

“É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando”. Confira postagem: 

Em atualização

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos