Entretenimento

Dia Mundial do Rock: 4 produções nacionais disponíveis nos streamings que você precisa assistir já

Confira os principais detalhes e descubra onde assistir cada produção

Dia Mundial do Rock: 4 produções nacionais disponíveis nos streamings que você precisa assistir já
Reprodução

Hoje (13) é celebrado o Dia Mundial do Rock, este gênero musical que ganhou seu espaço com o passar do tempo e que conta com grandes ícones conhecidos nacional e internacionalmente.

ANÚNCIO

E que tal aproveitar a oportunidade e celebrar esta data conferindo algumas produções disponíveis nas plataformas de streaming? Caso tenha se interessado, confira abaixo uma listinha com 5 dicas que separamos especialmente para você.

Recomendados

Preparado para nossa lista do Dia Mundial do Rock?

1 – Cazuza – O Tempo Não Para (2004)

Disponível na plataforma GloboPlay, este filme visita todas as fases da vida de Cazuza, passando por períodos como o Barão Vermelho e sua carreira solo.

2 – Somos tão jovens (2013)

Você é fã de Renato Russo e Legião Urbana? Então não pode deixar de acompanhar esta produção que está disponível na plataforma Amazon Prime Video e que conta a história de um jovem que sonhava em se tornar uma estrela do rock.

3 – Chorão: Marginal Alado (2019)

Não podemos falar de rock nacional sem citar o Chorão, não é mesmo? Disponível nas plataformas Apple TV, YouTube Filmes, Vivo Play, Looke, Google Play e Now, esta produção documental passa pelos diversos momentos íntimos da vida do cantor e sua vida com o Charlie Brown Jr.

4 – Raul, o Início, o Fim e o Meio (2011)

Toca Raul! Seguindo a linha de documentários, você não pode deixar de conferir todos os detalhes desta produção que está disponível no catálogo Netflix.

Além das dicas do Dia Mundial do Rock, você pode se interessar por:

  1. Série spin-off de ‘The Witcher’ terá atriz de ‘A Bella e a Fera’ como protagonista

Tags

Últimas Notícias