Entretenimento

Produtores de ‘Esquadrão Suicida 2’ anunciam que Arlequina terá super poder

Arlequina deve ganhar uma espécie de super visão, a seu modo, da realidade, confirmaram os produtores de ‘Esquadrão Suicida 2’.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Um recurso usado em algumas cenas do novo longa deve estar encaminhando nossa supervilã favorita para um novo caminho dentro do DCEU. Confira.

Com estreia agendada para 6 de agosto, ‘Esquadrão Suicida 2’ trará mais do que novos supervilões: Arlequina ganhará um superpoder indispensável para a trama do filme. Quem confirma isso é o  produtor Peter Safran e a designer de produção Beth Mickle. Eles revelaram ao Scree Rant as mudanças de Arlequina no novo filme, incluindo seu novo superpoder, que eles chamaram de «Harley Vision». 

ANÚNCIO

O filme mostra, em algumas cenas, o mundo percebido pelos olhos de Arlequina, um filtro de fantasia brilhante e colorido, que pode dar a ela uma espécie de aprimoramento sensorial na batalha. 

“É uma ideia que vamos explorar e ver como é executada. Mas a ideia é que existe uma ‘Harley Vision’, como ela vê o mundo e as coisas, e possivelmente com flores animadas e pássaros. Ela está muito feliz, então exploramos um pouco de arte conceitual para ver como seria e como faríamos isso no filme. Apenas usado com moderação, mas acho que de forma eficaz”, disse Beth Mickle.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. [SPOILER] Ator que faz Hopper em ‘Stranger Things’ posta foto da quarta temporada
  2. [HORROR] Novo filme da Netflix vai fazer você cobrir os olhos com as mãos
  3. ‘Abracadabra’ ganha sequência e novo filme deve ser lançado em 2022
  4. [HORROR] Disney escala Scarlett Johansson para ‘Tower of Terror’

Arlequina

Nascida como uma humana comum, Harleen Quinzel se destacou principalmente por seu QI de nível genial e sua destreza física superior, resultado de anos de treinamento de ginástica. Mesmo depois de se tornar um supervilã, esses permaneceram sendo suas características mais definidas. 

.

Vale destacar que Harley exerceu diferentes habilidades sobre-humanas ao longo de suas várias HQs, como quando ela tomou um soro de Era Venenosa, que lhe garantiu força, agilidade e reflexos aprimorados. Como muitos personagens derivados de Batman, entretanto, Harley nunca foi realmente definida por seus poderes.

Agora, tudo indica que o longa ‘Esquadrão Suicida 2’ pode estar mudando isso e dando à Harley Quinn, vivida por Magot Robbie, um novo tipo de superpoder condizente com sua personalidade DCEU (da sigla em inglês DC Extended Universe). 

Sinopse

“Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a prisão com a taxa de mortalidade mais alta nos Estados Unidos da América. Onde os piores Super-Vilões são mantidos e de onde eles farão qualquer coisa para sair, até mesmo se juntar à super-secreta e super-duvidosa Força-Tarefa X. A missão fazer-ou-morrer de hoje? Reunir uma coleção de criminosos, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Eles serão deixados fortemente armados e jogados (literalmente) na remota e cheia de inimigos ilha de Corto Maltese.

Trilhando por uma selva cheia de adversários militares e forças de guerrilha, o Esquadrão está em uma missão de procurar e destruir tendo apenas o Coronel Rick Flag no comando para fazê-los se comportar. A tecnologia do governo de Amanda Waller estará em seus ouvidos, rastreando cada um de seus movimentos. E, como sempre, um passo em falso e eles estão mortos (seja pelas mãos de seus inimigos, companheiros de equipe, ou da própria Waller). Se alguém estiver fazendo apostas, o mais inteligente é apostar seu dinheiro contra eles – todos eles.”

Tags

Últimas Notícias