logo
/ Foto: Reprodução Netflix / Foto: Reprodução Netflix
Entretenimento 06/07/2021

[HORROR] Netflix libera trailer de ‘Rua do Medo Parte 2: 1978’. Assista aqui!

Um acampamento, um grupo de jovens e assassinatos violentos. Estes elementos te lembram algo? Confira o trailer do segundo filme da trilogia ‘Rua do Medo’.

Trailer inédito do segundo filme da trilogia dá ideia sobre a nova trama. Assista.

Foi divulgado hoje, 6, um trailer inédito da trilogia ‘Rua do Medo’, da Netflix, que terá o lançamento dos três filmes em julho. O primeiro filme, ‘Rua do Medo Parte 1: 1994’, já está disponível na plataforma.

Sinopse: Shadyside, 1978. As aulas terminaram no verão e as atividades no Camp Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão ao sol se torna uma luta horrível pela sobrevivência

Confira o trailer do filme 2.

‘Rua do Medo’ é a trilogia de longas que entrará para o catálogo em julho: a cada semana um novo filme entrará no catálogo da Netflix em julho e todos são baseados na série de livros homônima de R.L. Stine.

O primeiro filme, ‘Rua do Medo Parte 1: 1994’, estreou na Netflix em 2 de julho; a ‘Parte 2: 1978’, chegará em 8 de julho; e, por último, a ‘Parte 3: 1666’, completa a saga a partir de 16 de julho. 

Os três filmes são interconectados e a trama se passa em três períodos de tempos diferentes ao longo de 300 anos. O primeiro filme se passa em uma cidade fictícia de Ohio, nos Estados Unidos, chamada Shadyside, famosa por sua história de assassinatos horríveis que se estende por mais de 300 anos. Depois que um grupo de adolescentes começa a descobrir a conexão entre esses eventos horríveis, eles logo percebem que eles próprios podem ser alvos. 

No elenco, rostos conhecidos de outras produções de horror ou originais Netflix: Maya Hawke (de ‘Stranger Things’), Kiana Madeira (de ‘Trinkets’), Charlene Amoia (de ‘Invocação do Mal: A ordem do demônio’), entre outros. A trilogia foi originalmente criada na Fox e estava programada para estrear nos cinemas, mas a Netflix comprou os direitos de exibição no ano passado.

Leigh Janiak dirigiu a franquia e disse à Variety: “Filmamos todos os três filmes de ‘Rua do Medo’ durante um verão louco e sangrento. É um sonho que o público agora experimente a história da mesma maneira, de forma sequencial, com apenas uma semana de espera entre os longas. Mal posso esperar para dar as boas-vindas a todos no mundo de ‘Rua do Medo’ em 1994, 1978 e 1666!”.

A série de livros que baseou a trilogia de filmes se estendeu de 1989 a 1999 e voltou a ser publicada como uma minissérie chamada ‘Fear Street Nights’, em 2005. Depois, voltou a ser publicada novamente em 2014. 

R.L. Stine, que mais tarde escreveu a série de livros infantis ‘Goosebumps’, acha que os próximos filmes podem exigir mais orientação dos pais. “Os fãs de ‘Rua do Medo’ terão um prazer e algumas grandes surpresas com os longas. Isso significa muito mais emoções e muito mais terror! Eu já vi a trilogia de Leigh Janiak, que será lançada na Netflix em julho, e posso dizer que os sustos e os gritos são mais do que eu esperava. Que divertido ver os horrores de Shadyside ganhando vida!”.