logo
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 06/07/2021

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo abre o jogo e revela qual a parte mais difícil em filmar a 17ª temporada

Protagonista de show médico respondeu questionamento de fã da série no Twitter

Devido a atual pandemia de coronavírus diversas produções ao redor do mundo tiveram suas gravações paralisadas ou até mesmo canceladas. Contudo, adotando protocolos intensos de segurança, Grey’s Anatomy optou por seguir e trazer aos fãs a exibição da 17ª temporada que recentemente foi encerrada nos Estados Unidos.

E quais as medidas adotadas?

Além dos protocolos sanitários como uso obrigatório de máscaras, higienização, entre outros, a produção ABC adotou como decisão reduzir o número de episódios para a season 17. Aos que não sabiam, a última temporada é a segunda com o menor número de exibições, perdendo somente para season 1.

Como foi filmar a 17ª temporada? Ellen Pompeo responde!

Você imagina como deve ter sido filmar o show médico com todos os desafios? Além de reproduzir o cenário de pandemia em sua narrativa, Grey’s Anatomy teve que lidar diretamente com o vírus na vida real.

Recentemente, Ellen Pompeo, que é a protagonista da série interpretando Meredith Grey, esclareceu mais detalhes sobre os bastidores da última temporada. Em uma mensagem no Twitter, a usuária @chiefmerder perguntou: “Qual foi uma das coisas mais desafiadoras nas filmagens durante uma pandemia?”.

Quer saber qual foi a resposta? Confira abaixo!

Em resposta à fã, Pompeo escreveu: “É muito difícil não poder sair no set e nos divertir, tivemos que fazer nossas cenas encobertas e sair do set… Pouca interação permitida quando não estávamos realmente filmando, exceto que a praia era incrível”.

Aproveite e confira abaixo o tweet original. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Pompeo rebate fã que chamou season 17 de ‘lixo’

Não são incomuns os registros em que Pompeo aparece respondendo questionamentos dos fãs no Twitter e em outra oportunidade, a protagonista de Grey’s Anatomy respondeu uma fã que chamou a última temporada da série de “lixo”. Veja a seguir a mensagem da fanática e a resposta de Ellen:

  • Mensagem: “Acho que sou um alienígena porque essa temporada foi um lixo de lixeira! Eu amo o show, mas não nessa temporada”.
  • Resposta: “Tudo bem! Dezessete temporadas, não podemos agradar a todos o tempo todo. Definitivamente não é fácil continuar e mantê-lo ótimo. Entendi, obrigada por conferir de qualquer maneira e obrigada por seus comentários, são importantes. Lembranças”.

Confira abaixo a publicação original. (Se não conseguir visualizá-la, acesse o link).

E então, quer ficar por dentro de tudo que acontece na série e seus bastidores? Queremos te convidar a acompanhar nossa página, pois traremos novidades diárias. Não esqueça de ativar as notificações e assim receber todas as notícias em primeira mão.

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?