Entretenimento

Documentário sobre Chorão estreia na TV em formato de série

O documentário sobre a vida de Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr., vai estrear na televisão. A MTV anunciou que irá exibir Chorão – Marginal Alado em formato de série.

A produção foi dividida em três episódios de 30 minutos cada, que serão transmitidos no canal nos dias 11, 12 e 13 de julho, às 22h. O longa apresenta detalhes da vida pessoal de Alexandre Magno e momentos da trajetória profissional dele.

Além de prestar homenagem à jornada do popular artista, as sessões irão festejar o Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho, data escolhida para a exibição do último capítulo.


O material passa pela infância e a adolescência do músico na cidade de Santos, litoral de São Paulo, os problemas familiares, a paixão pelo skate, a descoberta do rock, o amor pela ex-mulher e os altos e baixos com a banda Charlie Brown Jr.

LEIA TAMBÉM:

  1. [SPOILER] Ator que faz Hopper em ‘Stranger Things’ posta foto da quarta temporada
  2. Entenda por que Kate Middleton foi cortada da lista de convidados da inauguração da estátua de Lady Di
  3. Quatro séries médicas disponíveis no ‘Amazon Prime’ para quem é fã de The Good Doctor

Parte do filme explora a personalidade do roqueiro. Para isso, algumas personalidades foram escaladas para dar depoimentos. Alguns nomes são: Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro, Digão (da banda Raimundos) e outros.

Com direção de Felipe Novaes, o documentário estreou em abril deste ano em plataformas online, como Now, Google Play, Apple TV Vivo Play, Looke e YouTube, para locação ou compra. Também está no catálogo do Paramount+.

Antes de ser apresentado ao público, Chorão – Marginal Alado venceu o prêmio de melhor documentário nacional no voto popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos