Entretenimento

Gil do Vigor terá quadro de economia em programa de Ana Maria Braga

O bordão ‘O Brasil está lascado’ acaba de ganhar um quadro na televisão. Isso porque o criador dele, Gil do Vigor, ex-BBB 21, irá comandá-lo durante o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na TV Globo. A partir do dia 8 de julho, Gilberto Nogueira irá apresentar dicas de economia doméstica no quadro Tá Lascado.

Nas redes sociais, Ana Maria Braga comemorou a chegada do ex-BBB no programa. «Eu não estava me aguentando pra contar essa novidade pra vocês! Adivinha quem é ‘Mais Você’? Brasiiiiillllll! É eleee @gildovigor bem-vindo!», vibrou a apresentadora no perfil que mantém no Instagram. De acordo com a publicação, Gil do Vigor, que é doutor em Economia, dará dicas descomplicadas sobre finanças domésticas.

LEIA TAMBÉM:

  1. [HORROR] ‘O Homem nas Trevas 2’ tem primeiro trailer revelado. Aterrorizante!
  2. Ator de The Good Doctor revela como a série o ajudou a superar um problema pessoal
  3. Príncipes Harry e William inauguram estátua de Lady Di. Entenda por que Kate e Charles não estiveram presentes
  4. Após hate intenso nas redes, Kevin McKidd, o Owen de ‘Grey’s Anatomy’, faz nova publicação e levanta alerta dos fãs

No Twitter, Gil do Vigor, que foi recentemente contratado da TV Globo, também comemorou a notícia. «Que momento! Agora é oficial tenho meu próprio quadro no #MaisVocê. No «Tá Lascado», vou falar de economia de forma simplificada e do meu jeitinho! O primeiro episódio vai ao ar na quinta-feira, dia 8. Quem aí já tá ansioso pra ver?!», disse o ex-integrante do Big Brother Brasil 21.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos