Entretenimento

Angelina Jolie e The Weeknd são flagrados juntos em Los Angeles

Angelina Jolie, de 46 anos, e The Weeknd, 31 anos, foram flagrados juntos na noite desta quinta-feira, 1º. A atriz e o cantor estavam jantando no restaurante Giorgio Baldi, em Los Angeles.

Segundo o site The Sun, os dois artistas teriam passado horas no local. Depois do encontro, os dois foram embora separadamente.

O jantar da protagonista do filme Malévola e de The Weeknd, nome artístico de Abel Tesfaye, surpreendeu os fãs. Isso porque, em 2016, o compositor mencionou Brad Pitt, ex-marido de Jolie, em seu single Starboy.

LEIA TAMBÉM:

  1. A sutil homenagem que Harry e William deixaram na estátua de Lady Di
  2. [HORROR] ‘O Homem nas Trevas 2’ tem primeiro trailer revelado. Aterrorizante!
  3. Após hate intenso nas redes, Kevin McKidd, o Owen de ‘Grey’s Anatomy’, faz nova publicação e levanta alerta dos fãs
  4. Prime Video divulga trailer de ‘Cinderella’ com Camila Cabello. Assista

Uma fonte próxima do cantor disse ao site Page Six que Abel está pensando somente no trabalho. «Eles não estão tentando esconder [o jantar]. Ele está definitivamente focado em chegar ao mundo do cinema», explicou.

Angelina Jolie e Brad Pitt se divorciaram oficialmente em 2019, e, atualmente, travam uma batalha judicial pela guarda dos seis filhos. The Weeknd já namorou estrelas como Selena Gomez e Bella Hadid. Mas, desde 2019, quando terminou com Bella, o músico não assumiu nenhum outro relacionamento publicamente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos