logo
Entretenimento
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 01/07/2021

Após hate intenso nas redes, Kevin McKidd, o Owen de ‘Grey’s Anatomy’, faz nova publicação e levanta alerta dos fãs

Novo post recente em sua conta do Instagram deixou alguns dos fãs preocupados

Se você acompanha os bastidores e a vida dos artistas de Grey’s Anatomy, possivelmente deve saber que Kevin McKidd, responsável por interpretar o médico Owen Hunt, passou recentemente por uma fase bastante difícil na qual ele e o filho pequeno foram duramente atacados, após uma publicação em sua conta do Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que aconteceu? Saiba mais em: Ator de ‘Grey’s Anatomy’ e filho são atacados nas redes sociais após publicação e este foi o pronunciamento

Continuando:

Embora o hate sofrido, ao que tudo indicava, o ator da produção ABC tentava continuar sua vida normalmente, inclusive estando de férias no México com a família, agora que as gravações da 17ª temporada se encerraram. Contudo, ontem (30) uma publicação no perfil do Instagram de McKidd levantou o alerta dos fãs. Confira a seguir o texto da legenda e o que diz a imagem publicada com a mensagem em inglês:

  • Legenda: “Uau… Trabalho em andamento… para todos nós no final das contas. Paz, Kev”;
  • Texto da imagem: “Eu tive que me perdoar por tudo que me fiz passar”.

Caso não consiga visualizar a publicação abaixo, acesse o link.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Tanto a legenda, quanto a imagem chamaram a atenção dos fãs, alguns deles inclusive preocupados se Kevin de fato está bem. Após o ataque sofrido em suas redes sociais, o ator se manifestou dizendo que não publicaria mais nenhuma foto do filho e reforçou que se sentiu bastante abalado com tudo que aconteceu.

Sobre a publicação de ontem no Instagram, alguns dos fãs do artista de Grey’s Anatomy escreveram:

  • “Espero que você esteja bem, Kevin”;
  • “Isso é tão inacreditavelmente verdade, obrigado por compartilhar”;
  • “A vida é um processo com certeza”;
  • “Esta jornada pode ser difícil às vezes. Você parece ter um grande espírito e um sistema de apoio maravilhoso”;
  • “Espero que você tenha tido um bom dia”;
  • “As pessoas realmente precisam absorver isso”;
  • “Tão orgulhoso de você! Crescendo, prosperando e evoluindo, como os humanos deveriam. Muito feliz por ti!”.

Publicaçao de 01 de julho

De toda forma, embora o post feito recentemente no Instagram do artista, hoje (1) McKidd fez uma nova publicação em que aparece com um cachorro, na qual acredita-se que ele tenha adotado. No novo post, o texto diz: “Não tenho certeza se o Instamundo está pronto, mas apresentando Poncho! Ele tem pouco mais de 1 ano e é do tamanho de um cavalo pequeno! Ele é gentil como pode ser, mas tem que parar de ir atrás de nossas galinhas. Pessoal da Internet, diga oi para Poncho!”. (Se não conseguir visualizar a publicação abaixo, clique no link).

Vamos falar também sobre Owen? ALERTA DE SPOILER!

Não podemos falar sobre McKidd sem citar Owen, não é mesmo? Se você irá acompanhar os dois últimos episódios da season 17 de Grey’s Anatomy pela Sony, é importante que saiba que o médico irá baixar a guarda e propor casamento para Teddy (Kim Raver). Será que a médica irá aceitar? 👀 Prepare o coração, pois a trama médica promete grandes reviravoltas em seus momentos finais.

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?