Entretenimento

Novo pôster divulgado da temporada 10 de ‘American Horror Story’ cria teorias sobre a trama

Quase dois anos separam a última temporada da próxima de ‘American Horror Story’. O novo pôster assustador dá dicas sobre o que esperar da próxima trama.

Com estreia agendada para 25 de agosto, a décima temporada de ‘American Horror Story’ chega quase dois anos após a nona temporada e os fãs da antologia de horror de Ryan Murphy já estão ansiosos. Confira o que esperar da nova trama.

A FX lançou um novo pôster da temporada 10 de ‘American Horror Story’, que tem estreia agendada para 25 de agosto. O novo pôster mostra um alienígena beijando uma sereia com uma pílula preta entre as línguas.

O teaser menciona que a nova temporada terá duas histórias aterrorizantes principais e que elas se passarão em locais diferentes. Uma se passará no mar e outra na costa. Intitulada como ‘Double Feature’, que em tradução literal quer dizer “característica dupla”, os novos capítulos devem trazer uma temática aquática. O pôster de ‘American Horror Story: Double Feature’ introduz os alienígenas apresentados em ‘American Horror Story: Asylum’, a segunda temporada da série de terror, que estreou em 2012.

Em março, o escritor e produtor da série, o norte-americano Ryan Murphy, publicou no seu perfil no Instagram um teaser e fotos das filmagens da nova temporada.

Recomendados

Foram confirmados no elenco Macaulay Culkin, Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock. Em entrevista ao site americano especializado em entretenimento EW, Ryan Murphy comentou como convidou Culkin para o elenco. Ele disse para o ator que seu personagem teria uma cena se sexo selvagem com a personagem de Kathy Bates. A conversa foi por telefone e, depois de uma pausa, Macaulay disse “Esse parece o papel que nasci para interpretar”.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. [HORROR] ‘Halloween Kills’ ganha primeiro trailer. Assista aqui
  2. [SPOILER] Roteirista de ‘Doctor Strange 2’ revela detalhes sobre o próximo filme
  3. Novo trailer de ‘Viúva Negra’ mostra Natasha Romanoff criança. Assista aqui
  4. [SPOILER] Ator que faz Hopper em ‘Stranger Things’ posta foto da quarta temporada

‘American Horror Story: 1984’ é a temporada mais recente da série de Ryan Murphy e foi lançada em setembro de 2019. Depois da décima temporada, a FX já autorizou mais três temporadas. Ou seja, até agora, temos confirmados episódios até a 14a. A série já conquistou para a FX prêmios Emmy, Golden Globe e Screen Actors Guild, distribuídos entre Jessica Lange, Kathy Bates, James Cromwell e Lady Gaga.

Spin-off

Com base no sucesso de ‘American Horror Story’, a FX lançará em 15 de julho a ‘American Horror Stories’, uma série derivada da original. Um pôster lançado anteriormente para ‘American Horror Stories’ faz referência à Murder House da primeira temporada de ‘American Horror Story’. Confira.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos