Entretenimento

Divulgado trailer inédito da última temporada de ‘The Walking Dead’

Contagem regressiva para o lançamento da temporada 11 de ‘The Walking Dead’, que terá 24 episódios e estreia dia 22 de agosto. Assista aqui.

Contagem regressiva para a chegada dos últimos episódios dos zumbis mais famosos da TV. Confira o último trailer inédito divulgado.

Depois de 11 anos no ar, uma das séries mais famosas chega ao fim. ‘The Walking Dead’ entra em sua reta final a AMC divulgou um trailer inédito do que será a última temporada da série. Com estreia prevista para 22 de agosto (inicialmente, foi divulgado que seria dia 8 de agosto), a 11a  temporada terá 24 episódios divididos em 3 partes. 

“Veremos mais zumbis; toneladas de ação; novas histórias intrigantes; locais nunca antes vistos e nossos grupos juntos em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores tiraram deles”, disse a showrunner da série Angela Kang em um comunicado à Variety. Veja o trailer.

A última temporada vai estrear dois meses antes das datas tradicionais de lançamento da série. Desde sua primeira temporada, ‘The Walking Dead’ sempre lançou novas temporadas nos meses de outubro, por volta da temporada de Halloween. A primeira temporada estreou em outubro de 2010, e foi há mais de uma década quando o personagem Rick Grimes acordou do coma, apenas para descobrir que o mundo em que vivia mudou drasticamente e ele precisaria encontrar uma maneira de viver em um mundo pós-apocalíptico junto com outros sobreviventes. 

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. [HORROR] ‘Halloween Kills’ ganha primeiro trailer. Assista aqui
  2. [SPOILER] Roteirista de ‘Doctor Strange 2’ revela detalhes sobre o próximo filme
  3. Novo trailer de ‘Viúva Negra’ mostra Natasha Romanoff criança. Assista aqui
  4. [SPOILER] Ator que faz Hopper em ‘Stranger Things’ posta foto da quarta temporada
.

Anteriormente, em abril, a AMC já tinha divulgado um primeiro trailer. O vídeo mostra, Eugene (Josh McDermitt) sendo abordado por uma voz autoritária fazendo perguntas como “Por que você está aqui?” “Você se considera fundamentalmente uma pessoa honesta?” e “Você já foi vacinado contra o sarampo?” como imagens de uma sala de interrogatório, sorvete, bolo, um tribunal e um metrô grafitado com “Se existe um Deus, ele terá que implorar por meu perdão” rabiscado na parede. Veja.

Nos últimos takes do teaser, uma armadura vermelha é vista pendurada dentro de um armário de vestiário. A armadura faz uma aparição nas HQs ‘The Walking Dead’ e parece ser um uniforme militar da Commonwealth. O principal objetivo deste exército é garantir a paz e proteger as várias rotas entre as comunidades dentro da Comunidade, o que foi apresentado na 10ª temporada do programa. 

O que esperar da última temporada 

Para quem não lembra, o episódio 16 da temporada 10 adicionou os soldados ao Exército do Commonwealth. Esse será um fato importante que se desenvolverá na temporada 11. Jim Barnes, escritor e produtor da série, falou sobre as filmagens do último ano no podcast ‘Talk Dead to Me’ e adiantou que a última temporada será ainda mais assustadora. De acordo com o Blending Cool, a última temporada começará com o retorno à Alexandria. Uma sinopse dos dois últimos episódios foi divulgada. Confira abaixo.

Episódio 1 ‘Acheron: Parte I’
Retornando a Alexandria de uma missão alimentar crítica, o grupo percebe que não é o suficiente. Maggie propõe um novo plano, potencialmente uma missão suicida. Que escolha eles têm? Eles devem encontrar mais comida para todo o seu povo para sobreviver e reconstruir Alexandria com eficiência. Se não o fizerem, Alexandria cai, levando-os consigo. Uma vez na estrada, uma violenta tempestade irrompe forçando-os a entrar no túnel do metrô. À medida que os nervos em frangalhos e as suspeitas aumentam, o caos se instala. O terror é implacável quando nosso povo tem um vislumbre do que Maggie e seu grupo suportaram antes de retornar a Alexandria. Enquanto isso, os capturados pelos soldados estranhos são transferidos para outro local não revelado.

Episódio 2 ‘Acheron: Parte I’
O grupo descobre que um membro não conseguiu chegar em segurança dentro do vagão do metrô. Cercado por caminhantes, voltar ao túnel para procurar é um desejo de morte garantido. Todos os olhos estão voltados para Negan, pois a regra de sobrevivência muda. Não é mais No Man Left Behind. O lema agora é We Keep Going. Com muito pouca munição e energia restante, o grupo deve se preparar, pois os caminhantes encontraram um caminho para dentro do trem do metrô. Enquanto isso, Daryl está em sua própria situação infernal intensa tentando encontrar Dog e encontrando mais do que esperava; e Yumiko desafia o processo no posto avançado da Comunidade, que ameaça seu futuro e o de Eugene, Ezequiel e Princesa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos