Entretenimento

Juliette posta fotos com família em volta à Paraíba: ‘Minha base’

A vencedora do BBB 21, Juliette Freire, voltou à Paraíba após seis meses, postou fotos com a família e se declarou: «Minha base».

De volta ao seu Estado depois de tanto tempo, desde que entrou no reality, Juliette compartilhou momentos íntimos ao lado dos familiares e na legenda colocou uma mensagem junto com a letra da música Disparada, composta por Geraldo Vandré e Théo de Barros e imortalizada pela voz de Jair Rodrigues.

«Prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar. Eu venho lá do sertão, eu venho lá do sertão. Eu venho lá do sertão e posso não lhe agradar. Aprendi a dizer não, ver a morte sem chorar. E a morte, o destino, tudo, a morte e o destino, tudo. Estava fora de lugar, eu vivo pra consertar…».

LEIA TAMBÉM:

  1. Após intensos ataques nas redes, fãs brasileiros fazem linda homenagem para Kevin McKidd e ator de ‘Grey’s Anatomy’ responde
  2. Após saída de The Good Doctor, importante atriz da série compartilha foto ao lado das sobrinhas em momento íntimo
  3. Elizabeth Moss fala sobre o final da 4ª temporada de ‘The Handmaid’s Tale’
  4. ‘Lupin’: Tudo o que sabemos sobre a terceira parte da série

Em seguida da letra fez a declaração à sua família: «Eu sou feita disso, essa é a minha base, essas são as minhas pessoas. Fiz voos que nunca imaginei na vida, mas viajar também é sobre ter pra onde voltar. Voltei e ao mesmo tempo nunca deixei e nem deixarei de estar. Amo vocês.»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos