logo
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 09/06/2021

Vai acontecer? Esta é a história pendente que finalmente deve rolar na 18ª temporada de Grey’s Anatomy

Último episódio deu indícios fortes de que trama pode mesmo acontecer

Na última quinta-feira (3) a ABC transmitiu nos Estados Unidos a exibição 17×17 de Grey’s Anatomy, que marca o encerramento da atual temporada e embora algumas histórias tenham sido resolvidas, outras deram indícios de que devem continuar e serem aprofundadas na próxima etapa da série.

Fique ligado: este texto pode conter spoilers de exibições que só foram lançadas nos EUA. Portanto, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Vamos falar sobre Meredith?

Uma das maiores especulações antes do lançamento da 17ª temporada de Grey’s Anatomy era em relação a um possível triângulo amoroso composto  por Meredith (Ellen Pompeo), DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Cormac (Richard Flood), contudo, por dois motivos esta situação não foi possível:

  • Primeiro: Andrew morreu na exibição 17×07 em uma trama bastante intensa;
  • Segundo: Meredith esteve boa parte da season em estado grave devido ao novo coronavírus.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Mas parece que a história vai mudar – ALERTA DE MUITO SPOILER!

Isso mesmo! Ao que tudo indica, a possível relação amorosa de Grey e Hayes pode acontecer na 18ª temporada e o último episódio da season 17 deu alguns indícios.

Se você ficou curioso, confira abaixo duas publicações feitas no Twitter por perfis de fãs da série e que mostram alguns trechinhos. (Caso não consiga visualizá-los, acesse os links: LINK 1 e LINK 2).

O que acha de ler mais uma notícia de Grey’s Anatomy?