logo
Foto: Reprodução Instagram @disneycruella / Foto: Reprodução Instagram @disneycruella /
Entretenimento 09/06/2021

Disney está sondando Emma Stone para a sequência de ‘Cruella’

De acordo com o The Hollywood Reporter, Emma Stone estaria sendo sondada pela Disney para a continuação de ‘Cruella’, após arrecadação de US$ 48,5 milhões.

Parece que os dálmatas são os melhores amigos da Disney agora!

‘Cruella’ ainda nem saiu de cartaz e pode ganhar uma sequência. A informação foi dada em primeira mão pelo The Hollywood Reporter, que confirmou ter apurado através de fontes confiáveis que a atriz Emma Stone está sendo sondada pela Disney para rodar uma sequência. 

O filme estreou dia 28 de maio simultaneamente nos cinemas e na plataforma Disney Plus (através do Premier Access) e já arrecadou US$ 48,5 milhões de dólares em todo o mundo. Além disso, as críticas positivas fizeram com que o longa caísse “na boca do povo”. 

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso de bilheteria da ‘Cruella’, em conjunto com seu forte desempenho no Disney Plus até o momento”, disse um porta-voz da Disney em um comunicado. “O filme foi incrivelmente bem recebido pelo público em todo o mundo, com uma pontuação de público de 97% no Rotten Tomatoes, além de A em todos os grupos demográficos do CinemaScore no fim de semana de abertura, classificando-o entre os mais populares de nossas reimaginações de ação ao vivo. Estamos ansiosos para um longo prazo, à medida que o público continua a desfrutar deste filme fantástico”, ele finalizou.

O que disse Emma Stone

Emma Stone começou sua carreira como atriz-mirim e hoje, aos 32 anos, estrela seu primeiro live-action da Disney na pele de uma das vilãs mais famosas da ficção: Cruella de Vil. A atriz que já ganhou o Oscar de Melhor Atriz, BAFTA e Globo de Ouro por La La Land em 20017 disse, em entrevista ao site UPROXX, que: “Como sabemos, Cruella de Vil é muito vilã. Neste filme, vamos ver como ela se tornou a vilã que conhecemos hoje. O personagem é muito divertido e meio inebriante. Depois de colocar esse cabelo preto e branco selvagem, essa maquiagem incrível e essas roupas completamente únicas, você se sente como Cruella de Vil. Os vilões são sempre divertidos”.

Emma Stone que já disse anteriormente, em entrevista ao site Fansided, que: “Foi uma ótima experiência brincar com sua história de fundo e descobrir o que a torna a mulher que ela se tornou na história que vimos”.

Leia mais sobre filmes e séries:

Sobre Cruella

Antes de ser Cruella de Vil, Emma Stone vive Estella, e passa uma imagem desconstruída da famosa vilã, mostrando uma mulher forte e cheia de determinação. O roteiro do live-action vai contar o início da história da vilã de ‘101 Dálmatas’ que é um ícone fashion e será focado nas origens da personagem durante a década de 1980 e Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, será produtora-executiva da nova versão.

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista, Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. 

Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman. A mulher é uma lenda fashion e devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.