Entretenimento

Bombando! Tudo o que sabemos sobre o spin-off de ‘Bridgerton’

Nova série derivada de ‘Bridgerton’ vai retratar a vida da Rainha Charlotte e pode ter raízes históricas na rainha da vida real, que viveu de 1744 a 1818.

Após a Netflix confirmar que está preparando um spin-off da série ‘Bridgerton’, os fãs ficaram ansiosos por mais informações sobre a nova produção. Confira tudo o que sabemos!

Se a confirmação de uma terceira e quarta temporadas para ‘Bridgerton’ parecia pouco, os fãs da série podem comemorar. Isso porque a Netflix anunciou que uma nova produção está sendo planejada para compor o universo da série. Trata-se de um spin-off que vai contar a história da rainha Charlotte. 

ANÚNCIO

A nova série, será escrita pela mesma produtora executiva de ‘Bridgerton’, Shona Rhimes e terá como foco a Rainha Charlotte, mostrando sua vida como uma jovem antes de se casar com o Rei George III. “Estamos emocionados em anunciar que estamos expandindo o universo ‘Bridgerton’ com uma série limitada que contará a história de origem da Rainha Charlotte, a série também contará com a jovem Violet Bridgerton e a jovem Lady Danbury”.

A chefe global da Netflix, Bela Bajaria, disse: “Muitos espectadores nunca conheceram a história da Rainha Charlotte antes de ‘Bridgerton’ trazê-la ao mundo, e estou emocionada que esta nova série irá expandir ainda mais sua história e o mundo de ‘Bridgerton’. Shonda e sua equipe estão construindo cuidadosamente o universo ‘Bridgerton’ para que possam continuar entregando para os fãs com a mesma qualidade e estilo que amam. E, ao planejar e preparar todas as próximas temporadas agora, também esperamos manter um ritmo que manterá até os espectadores mais insaciáveis ​​totalmente satisfeitos”.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. É oficial! Chris Hemsworth confirma que gravações de ‘Thor: Amor e Trovão’ terminaram
  2. [SPOILER] Fotos de bastidores de ‘Stranger Things’ indicam que haverá um funeral na 4ª temporada
  3. Atrizes de ‘Bridgerton’ se reúnem para falar sobre feminismo, sexo e amizade na série.
  4. “Não se atreva!”, disse Kate Winslet após tentativa de retoques em seu corpo e rosto em série da HBO
.

Sobre a produtora executiva

Shona Rhimes é conhecida no mercado cinematográfico por seu talento em levar para as telas as histórias reais e construir mundos e reinos. Ela co-escreveu ‘O Diário da Princesa 2: Casamento Real’ (2004).

O enredo do spin-off não será só sobre a rainha Carlotte. O Deadline confirmou que a série também contará com detalhes a vida de Violet Bridgerton (interpretada em ‘Bridgerton’ por Violet Gemmell) e Lady Danbury (Adjoah Andoh), melhor amiga da mãe do Duque de Hastings e quem o educou, personagem de Regé Jean-Page na primeira temporada de ‘Bridgerton’.

Detalhes sobre o elenco para os papéis da jovem Charlotte, jovem Violet e jovem Lady Danbury ainda não foram divulgados.

.

Também ainda não há uma data de lançamento definida para esta série e, dependendo de como a Netflix deseja lançar as próximas temporadas de ‘Bridgerton’, esta nova série pode vir a qualquer momento.

Uma personagem da vida real

Charlotte, embora ela não estivesse nos livros originais de Julia Quinn, foi apresentada como personagem da série Netflix, e isso dá ao roteirista a licença criativa de dar o destino que quiser ao personagem. A nova série derivada de ‘Bridgerton’ vai mostrar os casos de amor e nas coisas que Charlotte fez antes de se casar com o Rei George III.

.

A rainha Charlotte da vida real morreu há quase dois séculos e foi considerada a primeira rainha negra da Grã-Bretanha. Ela é amplamente conhecida nos Estados Unidos, por ter tido uma importância significativa na Guerra da Independência dos Estados Unidos.

Porém, no Reino Unido, a rainha Charlotte (1744-1818) tem muito menos ressonância. Ela fundou o Kew Gardens, teve 15 filhos (13 dos quais sobreviveram até a idade adulta) e foi uma patrona das artes e, segundo alguns historiadores, apoiou Mozart. Historiadores acreditam que a Rainha Charlotte era birracial.

Tags

Últimas Notícias