logo
/ Reprodução - Instagram
Entretenimento 03/06/2021

Último episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nesta quinta-feira; onde assistir

A exibição será marcada por momentos decisivos para o show médico

Finalmente chegou o dia mais esperado pelos fãs de Grey’s Anatomy. Aos que têm dúvidas, às quintas-feiras são lançados os novos episódios da produção ABC e este em especial marca o fim da 17ª temporada.

Atenção: a partir deste ponto, este texto pode conter spoilers de exibições que só foram transmitidas nos Estados Unidos. Portanto, só siga lendo se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

O que acha de começarmos pelo vídeo promocional?

Confira abaixo a promo da exibição desta quinta-feira e continuamos logo após. (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link).

Continuando:

Como você bem pode ver, o último episódio promete ser bastante intenso e trazer grandes emoções. Aos que imaginavam, por exemplo, que a “praia” tinha acabado, já podemos ver que teremos surpresas, não é mesmo? Quem será o personagem que aparecerá? Além disso, será que Maggie (Kelly McCreary) vai conseguir casar? Estas e outras questões serão resolvidas, possivelmente, nesta exibição.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Como faço para assistir ao episódio 17×17 de Grey’s Anatomy?

Este é um questionamento bastante relevante e vale esclarecer que hoje, poderão assistir ao episódio final aqueles que tenham acesso ao canal da ABC, ou seja, prioritariamente os fãs da série que moram nos Estados Unidos.

Mas não se preocupe! Acompanhe nossa página, pois traremos alguns spoilers e novidades sobre esta exibição, combinado?

Fique ligado: se você quer conferir a atual season, que já está em andamento, no Brasil, é preciso ter um plano de TV por assinatura e que conte com a Sony em sua grade de programação. Cabe recordar que os novos episódios são lançados sempre às terças-feiras, às 21h e que atualmente o canal televisivo se encaminha para a exibição 17×12.

Mas e então, a 17ª temporada será lançada na Netflix?

Último episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nesta quinta-feira; onde assistir
Reprodução – ABC

Até o fechamento desta matéria (em 03-06-2021, às 18h, horário de Brasília), nem a Netflix e/ou outras plataformas de streaming se manifestaram sobre a possibilidade de incluir a atual season nos catálogos. Caso tenhamos alguma novidade, principalmente agora que a temporada está chegando ao fim, fator importante pois tais empresas só lançam as etapas completas, te atualizaremos em primeira mão.

E teremos mais Grey’s Anatomy em breve!

Isso mesmo! Embora não haja uma previsão de lançamento, se você estava por fora deste detalhe, sim, é importante que saiba que renovou-se a série para a sua 18ª temporada. Além disso, o presidente da ABC já revelou em uma entrevista que além de Station 19 e Private Practice, os responsáveis pelo show médico já estão trabalhando em um novo spin-off (produção derivada) para Grey’s Anatomy.

E então, está curioso para saber o que a série reserva para seu episódio final?

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?